n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Mesmo com derrota, Sendi/Bauru Basket está nas semifinais do Campeonato Paulista

Por Juliano Gomes
Fúlvio estreou pela equipe bauruense e comemorou a classificação para as semi
Foto: Vitor Lira / Bauru Basket

Dragão foi à quadra encarar o alvi-negro e acabou derrotado em partida que marcou a estreia do armador Fúlvio. Tropeço do Pinheiros ajudou na classificação.


Foi uma noite de estreia pelo lado bauruense, onde, pela primeira vez, o armador Fúlvio vestiu a camisa 32 do Dragão quando faltavam seis minutos para o intervalo de jogo. Se por um lado a vitória não veio, para comemorar a estreia do jogador, a "festa" ficou por conta da classificação da equipe para as semifinais do campeonato.

Embora, a equipe bauruense tenha atuado bem, a proposta de jogo do adversário era complicar a marcação bauruense e dificultar o jogo da equipe, dando resultado pelo lado corintiano que conseguiu abri frente ao Bauru e administrou a vantagem para vencer pela segunda vez o Dragão, dessa vez no Ginásio Panela de Pressão pelo placar de 70x77 e entrar no G-6 do campeonato. 

Se na partida em Bauru as coisas não fluíam bem, o duelo na Capital favoreceu o Dragão e com o encerramento da partida e vitória do Paulistano pelo placar de 89x88, deu, antecipadamente a classificação da equipe bauruense às semifinais.

Um dos destaques da equipe Larry Taylor passa pela marcação adversária
Foto: Vitor Lira / Bauru Basket 

No próximo compromisso do Sendi/Bauru Basket pelo Campeonato Paulista que acontece na próxima sexta-feira, as 19h30, a equipe do Demétrius Ferraciú encara o Paulistano, que assumiu a liderança do campeonato e também está classificado de forma direta para as semifinais. A disputa, será para ver quem ficará com o primeiro lugar da classificação geral e para a equipe bauruense retomar o posto, precisará vencer o adversário por uma diferença de dois pontos, já que na primeira partida entre ambos, a equipe da Capital venceu pelo placar de 72x71.

DESTAQUES DO DRAGÃO

Com 22 pontos, 8 rebotes e 2 assistências, o pivô Lucas Mariano foi o cestinha da partida e principal nome da equipe no duelo, seguido pelas boas atuações do armador Larry Taylor que marcou 19 pontos, 4 rebotes e 3 assistências e o ala/pivô Jefferson Willian com 19 pontos e 9 rebotes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário