n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Noroeste é goleado em Campinas e vê a classificação ficar distante

Por Juliano Gomes
O Noroeste fez a pior partida na foi goleado fora de casa na Copa Paulista
Foto: Red Bull Brasil / Divulgação

Noroeste tem noite à ser esquecida após ser goleado pelo Red Bull Brasil jogando no estádio Moisés Lucarelli em Campinas e vê a classificação se distanciar ainda mais.


Tudo foi planejado e trabalhado para ser uma semana feliz para o EC Noroeste que vinha de uma vitória importante ao virar sobre a Ferroviária, na rodada do fim de semana. Na abertura dessa, que foi a décima primeira rodada, o Desportivo Brasil, que ocupava a quarta colocação havia empatado com a Ferroviária e o Rio Claro, que ocupava até então o terceiro lugar, folgaria.

Para o Noroeste bastava vencer o adversário, que estreou técnico novo, para assumir a terceira posição da tabela e enfim entrar no G-4 do grupo 2 da competição e se aproximar da classificação, porém a história foi invertida.

Aos 27 minutos da primeira etapa, quando o duelo ainda era parelho, Claudinho, com total liberdade, finalizou da entrada da área para abrir o marcador. Ainda no primeiro tempo, as coisas começaram a piorar após o artilheiro da equipe Léo Castro receber passe preciso entre os zagueiros noroestino e ficar de frente com Cairo para tocar no contrapé do arqueiro e levar a vantagem de 2 a 0 para os vestiários.

Na volta do intervalo, o Noroeste se lançou em busca dos gols para igualar o placar e posteriormente tentar a virada promovendo a entrada dos atacantes Giovanni Pavani e Daniel Bueno e do meia Igor Pimenta, mas foi o Toro Loko quem ampliou, novamente com Léo Castro aos 29 minutos depois da cochilada da defesa alvirrubra em que o atacante ficou com a bola depois de lançamento pelo alto e , novamente de frente com Cairo, não desperdiçar o lance, fazendo o terceiro.

O golpe final foi dado aos 41 minutos quando o Noroeste já demonstrava fragilidade em gol marcado por Ítalo que construiu a jogada pelo lado direito do ataque e finalizou contra a meta noroestina para dar números finais à partida.

VENCER E TORCER

Para poder avançar, já que ainda possui chances, o Noroeste precisará vencer a Inter de Limeira, no sábado em Bauru as 16h e depois derrotar o Desportivo Brasil, possivelmente na tarde de quarta-feira em Porto Feliz. Além da duas vitórias, que são obrigatórias, o Noroeste torcerá ainda por combinação de resultados para poder ficar com uma vaga na próxima fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário