n':

PUBLICIDADE

sábado, 1 de setembro de 2018

Noroeste perde pênalti e deixa vitória escapar em casa

Redação TNRB
Chance clara de gol desperdiçada pelo atacante Renatinho do EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / ECN

Alvirrubro não conseguiu sair do 0 a 0 diante de 1.501 pessoas no dia de seu aniversário de 108 anos.



Diante de bom público e superior dentro de campo, o Noroeste deixou escapar a vitória, com gols e pênalti perdidos, e não saiu do 0 a 0 diante do Rio Claro, na tarde deste sábado (1), no estádio Alfredo de Castilho. A data marcou também o aniversário de 108 anos do clube, com 1.501 pessoas presentes nas arquibancadas do Alfredão. 

Dois lances desperdiçados foram cruciais na partida. Um gol perdido pelo Alvirrubro, após linda triangulação na entrada da área, entre os atacantes Renatinho e Giovanni Pavani, onde Renatinho saiu na cara do gol e o goleiro Dheimison executou uma brilhante defesa, no reflexo. Na segunda etapa, Hugo, camisa 10 do time e destaque no meio-campo, teve a responsabilidade de bater o pênalti. Com a chance da vitórias nas mãos, ele ajeitou a bola com capricho e bateu colocado no canto esquerdo. O goleiro Dheimison, em tarde iluminada, se esticou todo e defendeu.

Com o resultado desfavorável, o Norusca foi à 5 pontos e vê as chances de classificação no G4 ficarem mais difíceis. O técnico noroestino Betão Alcântara destacou o empenho do grupo, lamentou o pênalti perdido e disse que o foco é buscar pontos fora. "A gente fica chateado por não ter conseguido esses três pontos, mas confiantes que o trabalho está sendo feito da melhor forma possível. E temos esperança que conseguiremos coisas boas dentro dessa Copa Paulista. O objetivo nosso, neste segundo turno, era vencer as três em Bauru e buscar pontos fora, sendo ao menos uma vitória na casa de um dos adversários. E agora precisamos vencer duas em casa e duas fora. Mas eu vejo possibilidades sim, até porque a equipe tem jogado bem e se portado de forma bastante positiva. Então eu acredito que temos condições de buscar um grande resultado lá em Piracicaba e recuperar esses dois pontos perdidos hoje e continuar a nossa caminhada", disse o treinador do Norusca.

O próximo compromisso do Noroeste será fora de casa, nesta quarta-feira (5), às 20h, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra. O Norusca obrigatoriamente precisa vencer para continuar lutando por uma vaga no G4 do grupo 2 da Copa Paulista.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário