n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Noroeste vai à campo em busca de vitória fora de casa para se manter vivo na Copa Paulista

Redação TNRB
Hugo treina no Alfredão e devera ser mantido na equipe titular contra o Nhô Quim
Foto: Bruno Freitas / ECN

Norusca pega Nhô Quim em busca da reabilitação e torcendo por tropeços dos adversários diretos na briga pelo G4



A Copa Paulista segue em reta final da primeira fase de classificação, faltando cinco jogos com 15 pontos em disputa, e precisa vencer o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira (5), às 20h, para continuar lutando pelo G4 do grupo 2. A partida acontecerá no estádio Barão de Serra Negra e o torcedor poderá acompanhar a transmissão pela rádio 87FM Bauru - www.87fmbauru.com.br/ ou pelo site Jornada Esportiva - www.jornadaesportiva.com.br

O Norusca é o 7.º colocado, lanterna do grupo 2, com 4 pontos, mas ainda segue vivo para avançar à segunda fase. O XV de Piracicaba é o vice-líder, com 9 pontos. 

O técnico Betão Alcântara terá novamente a sua disposição o lateral-esquerdo Alex Cazumba, recuperado de lesão. O meia Leandro Oliveira ainda é dúvida e terá sua participação no confronto definido somente horas antes do jogo. O meio-campista Ademir é outro que pode ser o titular, no lugar de Rogério Maranhão, que cumpre suspensão automática.

"O empate em casa, no último sábado, ficou no passado. Ficamos chateados por não ter dado a vitória como presente ao torcedor, e de somar os três pontos, mas estamos confiantes que o trabalho está sendo feito da melhor forma possível e vamos buscar a vitória em Piracicaba. Precisamos vencer duas partidas em casa e duas fora. Vejo possibilidades sim de classificação, até porque a equipe tem jogado bem e se portado de forma bastante positiva. Então eu acredito que temos condições de buscar um grande resultado nesta quarta-feira", disse o treinador noroestino Betão Alcântara.

O meia-esquerda Hugo, um dos destaques da equipe diante do Rio Claro, mas que teve a infelicidade de errar um pênalti, falou da confiança sobre a continuidade da Copa Paulista. "Busquei cumprir bem o que o Betão pediu pra eu fazer em campo. O que faltou mesmo foi caprichar um pouco mais na finalização. Eu assumi a responsabilidade de bater o pênalti, até porque treino muito bola parada e esse foi o único pênalti que errei na carreira profissional. E lamento por isso, fiquei triste, mas acontece. O goleiro foi buscar no canto e foi muito bem. Se tiver outro pênalti eu vou assumir a responsabilidade e vou bater novamente. O elenco e a comissão técnica me deram muito apoio nisso", disse o meio-campo do Norusca.

Hugo também destacou a qualidade do adversário e a importância de somar três pontos nesta rodada. "A expectativa do jogo é muito grande. O XV é um time forte e precisamos vencer. Qualquer resultado diferente disso não vai nos beneficiar. Mas não vamos entrar em campo na loucura. Treinamos muito e se estivermos concentrados, a bola vai entrar. Essa classificação é muito importante para os jogadores e para o clube. É mais um ou dois meses de competição para o clube, de trabalho para nós, que fará a diferença", complementou o jogador.

O Norusca comunica que todos os 10 pontos de vendas de ingressos estarão abastecidos a partir as 12h desta quinta-feira. O valor promocional antecipado é de R$ 15,00 arquibancada e R$ 25,00 cadeira coberta.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário