n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Noroeste vence em rodada favorável e segue vivo na Copa Paulista

Por Juliano Gomes
Noroeste permanece no G-4 e agora dependerá de combinação na última rodada
Foto: Bruno Freitas / ECN 

Vitória sobre o DB e tropeço dos adversários direto permitiu ao Noroeste entra e ficar por uma rodada completa no G-4 da competição.


O que foi dado como impossível parece estar ficando cada vez mais possível ao EC Noroeste que mesmo jogando muito abaixo do esperado, talvez uma das piores partidas e contando com a expulsão do centroavante Daniel Bueno, o clube bauruense conquistou uma preciosa vitória na arde da quarta-feira jogando no estádio Ernesto Rocco em Porto Feliz, diante do Desportivo Brasil pela sexta rodada do grupo 2 da Copinha.

Depois de um primeiro tempo à deseja, o Noroeste voltou para a segunda etapa e seguiu fazendo partida morna não dando perigo à meta adversário e ão pouco sofrendo pressão dos donos da casa que também buscavam um lugar ao sol dentro da Copa Paulista.

O SALVADOR

Passados 38 minutos da etapa complementar e a bola sobrou nos pés do Gindre, artilheiro da equipe com cinco gols na competição. O atacante recebeu bom passe pelo lado direito do campo, invadiu a grande área, gingou na frente do zagueiro deslocando-o da jogada e disparou um foguete de pé direito, cruzado, para marcar o único e salvador gol em favor do alvirrubro.

FAVORÁVEL

Embora tenha vencido, dependia do resultado do Rio Claro que estava em campo no mesmo horário, em casa, diante da Ferroviária, quando soube da derrota do concorrente pelo placar de 2 a 0 e como a Inter entraria em campo á noite, saltou do sétimo, para o terceiro lugar no grupo. O que parecia bom, ficou ainda melhor quando, as 21h48, o árbitro encerrou a partida em Limeira com o Touro Loko vencendo a Inter, no Major Levy Sobrinho com gol de Léo Castro, deixando o Norusca na quarta colocação da tabela com 13 pontos ganhos.

Ainda com chances reais de classificação, o Noroeste dependerá agora da última rodada, quando a equipe bauruense folgará e ficará na torcida para que as equipes da Ferroviária, XV de Piracicaba e Red Bull Brasil vençam seus compromissos jogando em casa, contra as equipes da Inter de Limeira, Rio Claro e Desportivo Brasil respectivamente e, prevalecendo a ordem da tabela, o Norusca atingirá o inimaginável dentro da Copa Paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário