n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Rodada decisiva da Copa Semel marca goleadas atípicas

Redação TNRB
União acachapou o Diamante Negro e assegurou a oitava vaga às quartas de finais
Foto: Divulgação

Duas equipes brigavam por uma vaga que ficou com o União Octávio Rasi depois de goleada acachapante. Ressaca também goleou mas ficou de fora.


Faltava apenas uma vaga para fechar o grupo dos oito classificados que farão a disputa da fase quartas de final da Copa Semel e duas equipes que brigavam por ela, Ressaca FC e União Octávio Rasi, cumpriram com o dever e venceram seus respectivos jogos.

O que chamou a atenção, foram os placares estonteantes aplicados em ambas partidas sendo que o duelo preliminar do estádio Toninho Guerreiro, foi marcado pela vitória do Ressaca sobre a Desportiva Mary Dota pelo placar de 11 a 2 levando o alvirrubro aos 31 pontos com saldo positivo de 18 gols.

Independentemente de regulamento, a partida do União Octávio Rasi deveria ser no mesmo horário, até por questão de coerência , porém o confronto do União, aconteceu as 10h10  o estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra e sem se preocupar, acachapou o Diamante Negro pelo placar de 12 a 1 igualou a pontuação do Ressaca, passando na frente do adversário no critério de saldo de gols, chagando aos 20 positivo e ficando com a oitava vaga. Dessa forma, o União encara o Comercial que liderou de ponta a ponta a 8ª edição da Copa Semel.

MAIS GOLEADAS

Com a classificação definida, várias equipes que não tinham mais pretensões no campeonato não dificultaram suas partidas, caso do Estrela que sequer compareceu ao estádio para enfrentar o Laranjeiras e além da última colocação na segunda fase, sofreu a derrota por W.O eliminando a equipe da disputa da competição em 2019. Na penúltima colocação, o EC Bela Vista que foi goleado pelo Beija-Flor pelo placar de 6 a 0 também estará de fora da próxima edição da Copa.

NA preliminar do Jardim Bela Vista, o Oriente goleou o GR Nova Bauru pelo placar de 6 a 1, permanecendo n sétima colocação e tendo o Parquinho como adversário nas quartas de finais. No duelo de fundo do mesmo estádio, o Comercial foi derrotado pela Portuguesa pelo placar de 2 a 1.

VITÓRIA NO CLÁSSICO

Fazendo o clássico da rodada e um dos maiores do futebol bauruense, o Redentor encerrou a segunda fase vencendo o Parquinho pleo placar de 1 a 0, permanecendo na quina colocação. Na próxima fase, o Peba terá o Laranjeiras como adversário.

QUARTAS DE FINAL

Após a realização da quarta rodada da segunda fase, a organização da competição definiu os estádios e horários para os duelos de ida das quartas de finais que ficaram definidos da seguinte forma:

No estádio Silvio de Magalhães Padilha, União Octávio Rasi que ficou com a oitava colocação encara o Comercial, dono do melhor ataque da competição com 69 gols marcados, na preliminar e na partida de fundo, a Portuguesa que foi a sexta colocada medirá forças com o Beija-Flor, dono da melhor defesa do campeonato com 9 gols sofridos e que ficou com o terceiro lugar da classificação geral.

No estádio Mirante Ferroviário, o sétimo colocado Oriente encara o vice-líder Parquinho na partida das 8h10 e no duelo de fundo as 10h10, é a vez do Redentor, quinto colocado, medir forças com o quarto colocado Laranjeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário