n':

PUBLICIDADE

sábado, 1 de setembro de 2018

Rodada definirá semifinalista da Copa Golder Master

Redação TNRB
Laranjeiras abriu ampla vantagem e pode perder por dois gols que ficará com a vaga
Foto: Lelo Galvão / Divulgação

Duelos de volta definirão os classificado para a fase de semifinais e quatro equipes buscarão a reversão do placar para avançarem.


Foi difícil chegar e para se manter é ainda mais complicado e as equipes que entrarão em campo nos jogos de volta das quartas de finais da Copa Golden Master sabem bem disso e apenas quatro equipes seguirão com o sonho do título.

Como o futebol é imprevisível e vale somente a prática, as quatro equipes vencedoras na rodada passada deverão suar e muito a camisa se quiserem se garantir na semi, já que do outro lado e mesmo derrotados, as equipes vem pra essa partida com a motivação renovada.

Na teoria, o saldo mais difícil de reverter é o do Unidos do 9 de Julho, que na partida de ida sofreu o revés para o Laranjeiras pelo placar de 3 a 0 e precisa ao menos vencer pelo mesmo placar para buscar a vaga nas penalidades. Por outro lado, o Dionízio está em alerta, já que venceu seu confronto diante do Grêmio Nova Bauru pelo placar apertado de 3 a 2 e precisará de atenção redobrada para não ser surpreendido, sem contar que nessa data de 1º de setembro, a equipe completa cinco anos de sua fundação e conta com a experiência e afinidade do meia Cris, que está no projeto desde o início e é uma das principais armas do clube que foi vice-campeão na temporada passada e almeja vôo maior nessa temporada.

O duelo entre Laranjeiras e Unidos do 9 de Julho acontecerá as 15h10 no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista enquanto o duelo entre Dionízio e Grêmio Nova Bauru será no estádio José Carlos Galvão de Moura do Núcleo Gasparini as 15h10.

Fazendo os duelos preliminares em ambos estádios, o atual Tricampeão da competição São Domingos, vai à campo no estádio Horácio Alves Cunha podendo perder até por um gol para ficar com a vaga. Em caso de derrota por dois gols de diferença, a partida será decidida nos pênaltis.

Também derrotado por 2 a 0 pela equipe do Independência, o Estrela correrá contra o tempo para reverter o placar e levar ao menos para a disputa das penalidades, ou então vencer o Gigante da Zona Oeste por três gols de diferença para ficar com a vaga. Mesmo com o resultado favorável, o Indepa sairá para o jogo e buscará sacramentar a classificação ainda nos noventa minutos. O duelo será as 13h10 no distrital do Núcleo Gasparini.

Retificação: A fase quartas de final, bem como as demais por vir não possuem saldo de gols. Sendo assim, uma vitória simples das equipes derrotadas nos duelos de ida levarão a decisão para a disputa de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário