n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Rodada definirá últimos classificados na segunda divisão

Redação TNRB
Mulekadinha da Indepa vive momento delicado mas segue com chances de avançar
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Duelo entre Meninos da Vila e Mulekadinha é o grande destaque da rodada que definirá as três equipes que completarão o grupo que avançará às quartas de finais.


Sem dúvidas, todos os duelos da rodada reservará emoções, porém o duelo entre Meninos da Vila tem um tempero á mais por se tratar do reencontro dos finalistas da temporada passada em que o time da Vila Independência ficou com o título sobre o rival desse sábado. Pelo lado da equipe do Santa Edwirges, a oportunidade é essencial para deixar de fora das quartas, os atuais campeões e vingar a decisão passada, ou ao menos dificultar ao máximo a classificação já que em caso de derrota, a Mulekadinha dependerá de tropeços dos adversários (Nicéia, Manchester e GE Bela Vista) para ficar com a vaga. 

O duelo entre ambas equipes, está marcado para o estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor as 15h10. No duelo preliminar do mesmo estádio, o EC Bauru XXII contará com o apoio maciço de sua torcida para poder vencer o Nobuji, mas precisará que os demais concorrentes tropecem na rodada para poder ficar com uma vaga.

DEMAIS CONFRONTOS

De olho na classificação, Nicéia EC e Manchester FC , precisarão vencer seus respectivos confrontos contra Unidos do Real e São Manuel e torcerem pelo tropeço da Mulekadinha para se garantirem, já que subiriam na classificação e deixaria a Mulekadinha brigando por vaga com o GE Bela Vista. Caso alguém tropece na rodada precisará da combinação para poder avançar e o mesmo valerá caso a equipe da Vila Independência empate ou vença a partida contra o MDV.

A equipe do Bela Vista, com 7 pontos atualmente, precisará da vitória contra o já eliminado Jardim Europa para poder manter reais chances de classificação, chegando assim aos dez pontos e ficando na torcida por uma derrota de uma das equipes que estão acima na tabela de classificação e ficando com a vaga para as quartas de finais.

Ainda vivos e correndo por fora, as equipes do Nova Esperança EC, EC Bauru XXII (já mencionado acima) e o Cruzeiro, possuem atualmente seis pontos e para chegar no grupo, precisarão vencer para somar os nove pontos e torcer por derrota do Nicéia e do Manchester que possuam nove pontos e igualariam o número de vitórias ( 2 para cada equipe) decidindo assim, no saldo de gols. Confira a rodada completa:

Estádio Distrital Silvio de Magalhães Padilha – Vila Giunta
13h10 CA Mary Dota x Cruzeiro FC
15h10 Unidos do Real FC x Nicéia EC

Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto – Jardim Redentor.
13h10 EC Bauru XXII x Nobuji FC
15h10 Meninos Vila FC x Mulekadinha da Indepa FC

Estádio Distrital José Carlos Galvão de Moura – Núcleo Gasparini.
13h10 Jardim Europa EC x GE Bela Vista
15h10 Catadortmund FC x Nova Esperança EC

Estádio Distrital Toninho Guerreiro – Núcleo Mary Dota.
13h30 São Manuel FC x Manchester FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário