n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Segunda divisão da LBFA conhece os primeiros classificados para as 4ªs

Redação TNRB
Catadormund lidera a segunda fase e está garantido nas quartas de finais
Foto: Divulgação / Catadortmund FC

Duelos da segunda divisão da Liga Bauruense define cinco primeiros classificados e deixa disputa acirrada para a última rodada.


Foram realizadas sete partidas na tarde do sábado, 8, onde cinco equipes já garantiram a classificação para a fase de quartas de final, faltando apenas uma rodada para encerramento e três vagas segue em aberto disputadas por oito equipes.

Na liderança da competição e classificadas, três agremiações dividem o posto ao somarem 11 pontos e serem separadas pelos critérios de desempate. O Catadortmund que empatou sem gols com o Nicéia EC, ocupa a primeira posição com dois gols pró de vantagem sobre o segundo colocado Meninos da Vila que empatou sem gols com o Manchester. Na sequência, ocupando o terceiro lugar, está o Unidos do Real, que foi derrotado por 3 a 0 pelo Cruzeiro.

Na quarta posição, com 10 pontos somados, o São Manuel que derrotou o Nova Esperança pelo placar de 3 a 2 e avançou, assim como o CA Mary Dota que nessa temporada, apenas a terceira da equipe, já está entre os oito melhores da divisão depois de empatar em dois gols com o GE Bela Vista e chegar aos dez pontos, ficando com a quina colocação por ter uma vitória a menos que o São Manuel.

Ainda brigam pela classificação a Mulekadinha da Indepa (6º), Nicéia (7º) e o Manchester (8º), ambos com nove pontos, além do GE Bela Vista que ocupa a sétima colocação com 7 pontos somados. Ainda com chances de avançar, as equipes do Nova Esperança EC (10º), EC Bauru XXII (11º) e o Cruzeiro FC (12º) somam seis pontos e precisam, além de vencer seus confrontos precisaram contar com a combinação de resultados. Nobuji, com dois pontos, ocupando a penúltima colocação e o Jardim Europa com apenas 1, só cumprirão tabela na última rodada por estarem eliminados da próxima fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário