n':

PUBLICIDADE

domingo, 16 de setembro de 2018

Semifinalistas da Copa Semel são definidos e partidas serão no Alfredo de Castilho

Redação TNRB
Lance de ataque do Parquinho na partida que terminou empatada sem gols
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Sem surpresas, Parquinho, Beija-Flor, Redentor e Comercial farão as semifinais no estádio Alfredo de Castilho iniciando no próximo domingo.

Líder absoluto durante a fase de classificação, o Comercial que havia vencido o União Octávio Rasi no duelo de ida, venceu novamente na partida de volta, realizada no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, com gol marcado por Lekinha. O principal lance da partida ficou por conta do assistente Rubens José de Moraes, que assinalou impedimento em lance legal do ataque do União, que derrotado, está eliminado da competição.

No duelo de fundo do mesmo estádio, Oriente e Parquinho ficaram no empate sem gols e por ter vencido o duelo de ida pelo placar de 2 a 1 no Mirante Ferroviário, o Tricolor do PVA ficou com a vaga.

No duelo preliminar do Campo do Triagem, o Redentor garantiu a vaga nas semifinais após vencer novamente o Laranjeiras, dessa vez por um a zero com gol de Ian, avançou para a semifinal. No duelo de fundo, o Beija-Flor, com gol de Igor, venceu a Portuguesa e também avançou.

SEMIFINAIS NO "ALFREDÃO"

Com as quatro equipes classificadas, sendo todas elas campeões da Copa Semel, as partidas das semifinais serão realizadas no estádio Alfredo de Castilho (EC Noroeste) com o primeiro jogo marcado para o dia 30/9, as 8h10 entre Comercial EC x EC Redentor e na sequência, as 10h10, é a vez de Parquinho FC e EC Beija-Flor medirem forças.

A alteração da rodada é devido a partida da equipe sub-13 do EC Noroeste que receberá o Comercial  de Ribeirão Preto pelo campeonato Paulista da categoria no próximo domingo, 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário