n':

PUBLICIDADE

sábado, 29 de setembro de 2018

Sesi Vôlei Bauru derrota Hinode/Barueri, assume a liderança e se garante nas semifinais

Por Juliano Gomes 
Valentina Diouf foi o grande destaque da partida na vitória sobre a equipe de Barueri
Foto: Paulo Victor / Sesi Vôlei Bauru

Em noite de destaque para a oposta italiana Valentina Diouf, a equipe bauruense conquistou uma importante vitória sobre a equipe de Barueri pelo placar de 3 a 0 (26/24, 25/20 e 25/23). 

O resultado construído com personalidade e muita entrega das meninas em quadra, não só deu à elas a liderança do campeonato novamente, como, de quebra, garantiu a equipe de forma antecipada nas semifinais do Estadual. 

O JOGO 

A equipe bauruense iniciou o duelo contra o Hinode/Barueri com Fabíola, Vanessa Janke, Palácio, Saraelen, Valquíria, Valentina e Tássia. 

Embora as bauruense tenham inaugurado o marcador, a equipe visitante foi quem se apresentou melhor, construindo pequena diferença que logo foi tirada e o Sesi Vôlei Bauru tomou conta do jogo, construindo ponto a ponto o resultado inicial, vencendo a parcial em 26/24. 

O segundo setembro porém teve início dominante da equipe bauruense que  tinha em quadra a inspirada oposta Valentina, que em ambos os lados da quadra, aproveitava as viradas de bola, ajudando a equipe controlar o jogo e, assim vencer a parcial por 25/20. 

Jogadoras do Sesi Vôlei Bauru comemoraram muito a classificação antecipada
Foto: Paulo Victor / Sesi Volei Bauru

Tudo se encaminhava para um set tranquilo em favor do Sesi Vôlei Bauru, que iniciou o período com o ataque calibrado e com excelente presença do bloqueio, até fazer 15/6 no marcador e sofrer um "apagão", possibilitando assim adversárias de se aproximarem do placar. Embora tenha tido uma boa reação,  a equipe de Barueri viu as donas da casa encaixar  novamente o ataque com Valentina e Palácio e a diferença subir mais uma vez. Em mais um momento de distração,  as comandadas do técnico Anderson Rodrigues corrigiram os erros e administração isolaram a diferença para fechar o último set em ponto da oposta Tifanny, cravando 25/23, fechando a partida em 3 sets a 0.

O principal nome da equipe bauruense foi a oposta Valentina Diouf, que marcou 23 pontos na partida, acompanhada pelas ponteiras Vanessa Janke e Palácio que marcaram 10 pontos, além da central Valquíria que colaborou com seis pontos no duelo.

A defesa da liderança acontecerá somente no dia 9/10, às 20h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco quando encara o Osasco/Audax e em 12/10, às 19h30, quando a equipe enfrenta o Renata/Valinhos, no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário