n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Sesi Vôlei Bauru encara Hinode/Barueri de olho em vaga às semifinais

Redação TNRB
Central Saraelen em lance de ataque durante treino da equipe bauruense
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

Confronto desta sexta-feira, às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão, pode fazer equipe carimbar passagem à próxima fase do Estadual.


O Sesi Vôlei Bauru volta à quadra pelo Campeonato Paulista 2018 nessa sexta-feira, 28, às 21h30, quando enfrenta o Hinode/Barueri, no Ginásio Panela de Pressão, em duelo válido pela terceira rodada, buscando não só manter a invencibilidade, mas também carimbar a vaga às semifinais da competição.

Ocupando atualmente a terceira posição na tabela de classificação com seis pontos após duas vitórias, dois atrás do líder, justamente o Hinode/Barueri, e três à frente do quinto colocado São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Sesi Vôlei Bauru precisa somente de mais um ponto nos próximos três jogos restantes da fase classificatória do Estadual para assegurar seu lugar entre os quatro melhores.

Por isso, caso vença o atual primeiro colocado, atingirá pontuação que já não mais poderá ser superada pelo São Caetano, que terá somente mais um duelo ainda a disputar. Além disso, brigar pela melhor classificação possível é importante para poder ter a vantagem de decidir em casa nas semifinais e finais, benefício que terão os times com melhor campanha.

E para atingir tais objetivos, o Sesi Vôlei Bauru aposta não só no fator casa como um dos pontos que podem ser cruciais para um bom resultado, mas também na obediência tática. “Barueri virá com sua convicção e filosofia, mas precisamos impor nosso ritmo dentro de casa e temos de estar ligadas em todos os momentos. Tem tudo pra ser um grande jogo, que requer de nós muita atenção para cada jogadora e marcação, além de nos preocuparmos exatamente com aquilo que foi estudado em cima dos números para que taticamente saia tudo conforme o planejado”, analisa a central Saraelen.

Após encarar o Hinode/Barueri, o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente as últimas duas partidas da fase classificatória do Estadual, ambas fora de Bauru: em 9/10, às 20h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, o time joga diante do Osasco/Audax; em 12/10, às 19h30, a equipe enfrenta o Renata/Valinhos, no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos.

Regulamento

O regulamento do Campeonato Paulista 2018 prevê que, na fase de classificação, cada equipe fará cinco jogos, enfrentando-se em turno único, e as quatro melhores avançam à semifinal. As vagas na final serão decididas em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º). Serão duas partidas, tanto na fase semifinal quanto na final, e em caso de empate a decisão vai para o golden set, no fim da segunda partida.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário