n':

PUBLICIDADE

sábado, 1 de setembro de 2018

Sesi Vôlei Bauru estreia no Paulista contra São Caetano

Redação TNRB
Treino da equipe no Ginásio Panela de Pressão que se prepara para a estreia no Paulista
Foto: Marcelo Ferrazoli / Assessoria Sesi Vôlei Bauru

Duelo da rodada de abertura do Estadual será neste sábado, às 18h30, no Ginásio Panela de Pressão.



O Sesi Vôlei Bauru estreia neste sábado, 1, no Campeonato Paulista 2018 em duelo diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 18h30, no Ginásio Panela de Pressão.

Será o primeiro Estadual disputado pela equipe nascida este ano como fruto da união do Sesi-SP com o Vôlei Bauru. Por isso, além das novidades fora das quadras, a equipe também teve grande renovação no elenco, que segue contando com a líbero Arlene, a oposta Tifanny, as ponteiras Palacio e Gabi Candido e as centrais Andressa Picussa e Valquiria, todas remanescentes da temporada 2017-2018.

Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2018-2019 com as contratações das levantadoras Fabíola e Naiane, a central Saraelen, as ponteiras Vanessa Janke e Edinara, a líbero Tássia e a oposta italiana Valentina Diouf.

No comando do elenco estará o técnico Anderson Rodrigues, outra novidade da equipe para a temporada 2018-2019. Com carreira invejável como atleta, coroada por um bicampeonato olímpico pela seleção brasileira e com passagens vitoriosas por vários clubes, e já há vários anos atuando em várias comissões técnicas, Anderson fala sobre as expectativas da disputa do Estadual.

“O Paulista é um campeonato de tiro curto, muito rápido, pois é turno único e não há o returno. Por isso, não se pode bobear. Temos de entrar muito concentrados e focados para conseguirmos desenvolver nos jogos o que temos feito nos treinamentos. E estou confiante que faremos ótima participação na competição”, analisa o treinador.

Após encarar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Sesi Vôlei Bauru fará mais dois jogos em setembro pelo Estadual: em 18/9, às 20h, encara o Pinheiros, na Capital, e em 28/9, às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão, enfrenta o Hinode/Barueri.

Já em outubro, serão mais dois jogos, ambos fora de Bauru: em 5/10, às 19h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente o Osasco/Audax; em 12/10, às 19h30, a equipe encerra a fase classificatória da competição diante do Renata/Valinhos, no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos.

Regulamento

O Campeonato Paulista 2018 será disputado por equipes - Pinheiros, Hinode/Barueri, Osasco/Audax, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Sesi Vôlei Bauru e Renata/Valinhos, todos reunidos em grupo único. Na fase de classificação, cada equipe fará cinco jogos, enfrentando-se em turno único, e as quatro melhores avançam à semifinal. As vagas na final serão decididas em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º). Serão duas partidas, tanto na fase semifinal quanto na final, e em caso de empate a decisão vai para o golden set, no fim da segunda partida.

Ingressos

A venda de ingressos para o jogo de estreia do Sesi Vôlei Bauru no Paulista está sendo feita na Concilig (Av. Getúlio Vargas, 3-03) até às 18h desta sexta-feira. No dia da partida também serão comercializados, a partir das 17h, nas bilheterias do Ginásio Panela de Pressão. Os ingressos não são numerados e custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras), valores que já são promocionais em que todos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam. O prazo para as reservas de ingressos para os torcedores de fora de Bauru já está encerrado. Aqueles que reservaram deverão retirar os bilhetes a partir de 1h antes do início do jogo.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru




Nenhum comentário:

Postar um comentário