n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Três equipes largam na frente na abertura das quartas de final

Redação TNRB
Beija-Flor e Portuguesa ficaram no empate no duelo de ida das quartas de final
Foto: Divulgação / EC Beija-Flor

Apenas um empate na rodada de ida da fase quartas de final que tem como destaque a dupla de ataque ex-Noroeste que garantiu a vitória do Parquinho sobre o Oriente.


Deu largada na manhã do domingo, 9, a fase de quartas de final da Copa Semel com a realização de quatro partidas em dois distritais da cidade, começando pelo estádio Silvio de Magalhães Padilha, com a vitória do Comercial sobre o União Octávio Rasi pelo placar de 2 a 1. Para o duelo de volta o Comercial jogará pelo empate para avançar às semifinais e caso seja derrotado, a decisão será na cobrança de pênaltis.

No duelo de fundo do mesmo estádio, a equipe do Beija-Flor ficou em igualdade de um gol com a equipe da Portuguesa, deixando o duelo de volta completamente em aberto e quem vencer, avançará.

Nos duelos do estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, a equipe do Parquinho enfrentou a AA Oriente no duelo preliminar e após ficar em desvantagem por todo o primeiro tempo, conquistou a vitória na segunda etapa cm gols de Rafael Aidar e Borebi garantindo a vantagem do Tricolor para o jogo de volta, podendo empatar para chegar a final. O auri-verde precisará vencer duas vezes para chegar á final, tendo que bater o oponente no tempo normal e depois, nas cobranças de pênaltis.

O duelo de fundo marcou o encontro do Redentor com sua torcida e em comemoração aos cinquentenário do clube que ocorreu no feriado de 7 de setembro, o Peba venceu com propriedade o Laranjeiras pelo placar de 3 a 1 presenteando o torcedor que marcou presença nas arquibancadas. Os duelo de volta acontecerão no próximo domingo com jogos no distrital do Jardim Bela Vista e novamente no Mirante Ferroviário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário