n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Unidos do Real se isola na liderança e Mulekadinha da Indepa vê classificação ameaçada

Redação TNRB
Unidos do Real depende apenas de mais uma vitória pra se garantir na próxima fase
Foto: Divulgação

Alvirrubro do Parque Real venceu mais uma e assumiu a liderança isolada graças a derrota do Nicéia enquanto mais uma derrota coloca a classificação do atual campeão em risco.


Já são onze pontos somados pela equipe do Unidos do Real  e uma esperança a mais pra ficar com a vaga segura para a terceira fase graças a boa vitória sobre o Nova Esperança pelo placar de 2 a 1 na partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta. O NEEC precisará vencer os dois próximos jogos para avançar, já que ocupa a décima colocação com seis pontos e terá confronto direto com o São Manuel na próxima rodada e o Catadortmund, que ainda brigam por vaga.

No duelo de fundo do mesmo estádio, o atual campeão tropeçou diante do Catadortmund sofrendo revés pelo placar mínimo e ficado com a oitava colocação e embora esteja no grupo que avança à próxima fase, precisará vencer os dois confrontos restantes para não depender de resultados. o Catadão aparece na segunda colocação com 10 pontos e está muito próximo de avançar de fase e precisa de mais uma vitória nos dois confrontos para ficar com a vaga.

Já no Jardim Nicéia, o sinal de alerta acionou após a equipe ser derrotada pelo Meninos da Vila que pulou para a terceira colocação com 10 pontos. Na quinta colocação, o alvirrubro não poderá mais tropeçar nesses dois confrontos restante se quiser ficar com a vaga.

A espera de um milagre, o Jardim Europa que ocupa a última colocação com um ponto somado, possui chances matemáticas de avançar mas para isso, terá de vencer os dois confrontos restante (Nobuji e GE Bela Vista) além de torcer pelo tropeço dos adversários que se encontra á sua frente na tabela de classificação.

No dérby da Zona Leste, o CA Mary Dota vem se firmando na parte de cima da tabela e chegou aos nove pontos ocupando a quarta colocação e depende apenas de suas forças para avançar. Por outro lado, o Nobuji, com apenas dois pontos vive situação semelhante ao do Jardim Europa, adversário da próxima rodada e para se manter vivo terá que vencer o adversário que também sonha com uma vaga.

Completam o G-8, o São Manuel que derrotou o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 e a equipe do Manchester que bateu o Europa pelo placar de 2 a 1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário