PESQUISE

2ª Divisão: Catadortmund se reabilita e Mulekadinha a um empate da final

Mulekadnha bate Meninos da Vila e assume liderança isolada
Foto: Divulgação Mulekadinha da Indepa

Na tarde do último sábado (27/10) foi realizada a segunda das três rodadas do quadrangular semifinal da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

No duelo disputado às 14:40 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, o Catadortmund se recuperou da derrota sofrida na semana anterior ao bater a equipe do Nicéia pelo placar de 3 a 1.

Este triunfo fez com que o time somasse os três primeiros pontos e assumisse agora a vice-liderança da chave, precisando uma vitória para chegar à grande final do campeonato. O Nicéia por sua vez, sofreu o segundo revés e segue com a pontuação zerada no 4º lugar do quadrangular.



Na outra partida, acontecida no mesmo horário no distrital Horácio Alves Cunha (Jardim Bela Vista), a Mulekadinha da Indepa venceu pela contagem mínima o Meninos da Vila e chegou a seis pontos no quadrangular, permanecendo na primeira posição, de forma isolada.

O Meninos, que após vencer o Catadortmund no sábado anterior, sofreu o primeiro revés e permaneceu com três pontos caindo para o 3º lugar da chave pelo saldo de gols.

Nenhuma equipe está devidamente classificada da mesma forma que nenhuma equipe ainda está eliminada. A rodada do próximo final de semana definirá quem serão os times que se classificarão para a final. Uma combinação de resultados pode avançar qualquer um dos quatro times para a próxima e última fase. Os jogos serão entre Meninos da Vila x Nicéia e Catadortmund x Mulekadinha da Indepa.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.