PESQUISE

A uma vitória da decisão, Vôlei Bauru recebe o Pinheiros pela semi do Paulista

Vanessa Janke
Marcelo Ferrazoli / Assessoria Vôlei Bauru

Em jogo histórico para a cidade, meninas do SESI tentarão garantir vaga inédita na final ao lado da torcida bauruense no Panela de Pressão.


Depois de uma grande apresentação na partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei, o SESI Bauru receberá as meninas paulistanas do Pinheiros para o segundo duelo que vale vaga na grande final.

A partida, marcada para acontecer nesta segunda-feira (29/10), será realizada às 19:00hs no ginásio Panela de Pressão em Bauru e contará com as transmissões da web rádio Jornada Esportiva e também dos canais SporTV.

O jogo que é histórico para o time bauruense, representa uma importância tão significativa que pode colocar o time da "Cidade sem Limites" pela primeira vez na grande final do Estadual. E para isso, terá de vencer novamente as adversárias pinheirenses.

No jogo de ida, acontecido na última quinta-feira (25/10) no ginásio Henrique Villaboim em São Paulo, o time comandado pelo técnico Anderson Rodrigues venceu pelo placar de 3 sets a 2. E agora, com uma nova vitória, avançará à decisão. Em caso de derrota, a classificação terá que ser alcançada através da disputa do "golden set", set extra de 25 pontos que acontecerá ao final da partida regular.

Para esta partida, o treinador bauruense prevê ainda um outro jogo disputadíssimo em que considera a determinação pela vitória e a melhora no aproveitamento do ataque como diferenciais para a classificação:

técnico Anderson Rodrigues
Foto: Marcelo Ferrazoli / Assessoria Vôlei Bauru

"Todo jogo agora será uma batalha, mas temos de repetir a determinação e a vontade de vencer que apresentamos no primeiro confronto, pois não desistimos em momento algum e isso foi muito positivo. Além disso, precisamos corrigir nosso sistema ofensivo, pois poderíamos ter obtido mais sucesso no ataque como tivemos na defesa, e mantermos nosso volume de saque para que possamos fazer um bom jogo e termos bom resultado", disse via assessoria de imprensa.

INGRESSOS

A venda de ingressos para a partida será feita na Concilig (Av. Getúlio Vargas, 3-03), das 10h às 16h, no dia 29. No dia do jogo também serão comercializados, a partir das 18h, nas bilheterias do Ginásio Panela de Pressão

Os ingressos não são numerados e custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras), valores que já são promocionais em que todos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam.

PRIMEIRO FINALISTA DECIDIDO

meninas do Osasco Audax superaram Hinode Barueri e chegaram à 8ª final seguida
Foto: Reprodução Twitter

Na noite deste sábado (27/10) Osasco Audax e Hinode Baureri fizeram a partida de volta da outra semifinal do campeonato Paulista no ginásio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Depois de uma derrota sofrida na casa das adversárias pelo placar de 3 sets a 1 acontecida na última quinta-feira (25/10), as meninas osasquenses venceram as oponentes pelo placar de 3 sets a 2 e na sequência o golden set.

Com esta vitória o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura garantiu a participação na sua oitava final consecutiva do Campeonato, cujo qual é hexacampeão em sequência.

As partidas da final no entanto já têm datas marcadas para acontecer e serão nos dias 02 e 06/11. Caso o adversário do Osasco seja o Bauru, o jogo de ida acontece na grande São Paulo e a partida decisiva no interior. Se for o Pinheiros, o jogo valendo o título será no José Liberatti.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.