PESQUISE

Atletas do Vôlei Bauru são campeãs sul-americanas sub-20 com seleção brasileira


Keyla e Daniela com troféu de campeão do sul-americano em Lima
Foto: Reprodução Facebook SESI Vôlei Bauru

Keyla e Daniela fizeram parte do elenco canarinho que conquistou 20º título de 24 edições do torneio que em 2018 aconteceu em Lima, no Peru.

O esporte bauruense celebra o título da seleção brasileira sub-20 do sul-americano encerrado na noite deste domingo (21/10) por conta da participação de duas atletas do SESI Vôlei Bauru: a líbero Keyla Alves e a oposta Daniela Cechetto.

As meninas fizeram parte da delegação nacional que foi até o país vizinho para levantar o 20º troféu em 24 edições de campeonato (15º consecutivo).

Na final, a equipe comandada pelo técnico Wagão teve de superar a seleção da Argentina no tie-break para faturar o título e atingir por consequência o principal objetivo da equipe na temporada: parciais de 25x23, 25x21, 25x27, 19x25 e 15x12.

Para chegar à final, as brasileiras enfrentaram ainda a Bolívia (vitória por 3x0), Colômbia (vitória por 3x0) e a própria Argentina (derrota por 3x1) na fase de classificação (grupo B). Na semifinal bateram as anfitriãs por 3x1 e na final devolveram a derrota às "hermanas" com a vitória por 3 sets a 2.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.