n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Atual campeão, Vitória se garante nas semifinais da primeira divisão

Redação TNRB
EC Vitória passou pelo União A. Gasparini e avançou antecipadamente às semis
Foto: Vitória Sinistro / Divulgação

Leão vence a terceira seguida, mantém 100% de aproveitamento nas quartas de final e garante vaga antecipada à semifinal. Clássico termina empatado.


Foi realizado na manhã do domingo, a terceira rodada da fase de quartas de finais da primeira visão da Liga Bauruense, em que pontou o atual campeão EC Vitória, como a primeira equipe a se garantir nas semifinais faltando apenas uma rodada para o encerramento da fase.

No duelo de fundo do Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, o Leão venceu o União Atlético Gasparini pelo placa mínimo e chegou aos nove pontos, não podendo mais ser alcançado pelas equipes concorrentes e de quebra tirando qualquer possibilidade do União avançar de fase. Antes, no mesmo estádio, o Complexo Mary Dota venceu o EC Turini por 2 a 1. Para chegar a mais uma semifinal, além de vencer o último duelo, precisará ficar de olho nos adversários direto, para não ser superado pelo saldo de gols.

No duelo preliminar do Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, o Ouro Verde venceu o Vila Nova pelo placar de 2 a 1 e segue brigando diretamente por uma das vagas à próxima fase, porém precisará de vitória no último confronto e torcer por tropeço dos adversários que estão acima na classificação, enquanto a situação do Vila é semelhante, já que possui dois pontos e vencendo, poderá chegar aos cinco e beliscar uma das vagas.

Já o clássico no duelo de fundo foi marcado pelo empate em dois gols, entre Nacional e Independência que seguem no G-4, com cinco pontos cada. No último dia 29, o Galo da Cardia completou 61 anos de fundação e segue como a única equipe amadora que foi Campeã Paulista em atividade nas competições bauruense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário