PESQUISE

Com brecha no calendário, SESI/Bauru viaja até Minas para enfrentar o Praia

Por Edielson Pereira

Técnico Anderson Rodrigues em observação durante treino da equipe bauruense
Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

Com mais alguns dias de preparação, equipe bauruense aproveita período para manter ritmo antes de semifinal contra o Pinheiros.

Prestes e iniciar a disputa das semifinais do Campeonato Paulista, o SESI Vôlei Bauru vai aproveitar esse período que antecede para fazer dois amistosos contra o Dentil/Praia Clube, na Arena Praia, em Uberlândia.

As partidas frente as atuais campeãs da Superliga terão entrada franca, e acontecerão hoje (18/10) às 20:00h e amanhã (19/10) às 18:30h.

"O objetivo desses amistosos será, basicamente, o de fazer o time não perder o ritmo de jogo nesse período até o começo das semifinais. Pretendo rodar bastante o time e testar algumas variações", afirmou o treinador Anderson Rodrigues via assessoria de imprensa.

A última partida disputada pelas atletas bauruenses foi na última sexta-feira (12/10) quando derrotaram em casa, no ginásio do SESI, o time do Valinhos por 3 sets a 0. Aquele confronto que foi válido pela 5ª rodada da primeira fase do Estadual, decretou a liderança isolada do time de Bauru após conquistar cinco vitórias em cinco jogos.

Agora, as meninas voltarão à quadra oficialmente no dia 25/10 (quinta-feira) às 21:30 no ginásio Henrique Villaboim em São Paulo, e depois na partida de volta em Bauru na segunda-feira (29/10) às 19:00 no ginásio Panela de Pressão.

Em caso de uma vitória para cada equipe, a classificação para a grande final será decidida através do "golden set" no segundo confronto.

Na outra semifinal o jogo será entre Barueri x Osasco/Audax, que jogarão nos dias 25/10 às 19:00h e 27/10 às 21:45 nas cidades de Barueri e Osasco respectivamente.

Superliga


Com a presença de 12 equipes na temporada 2018/19, as meninas do SESI Bauru têm programada sua estreia no dia 16/11 diante do Barueri no ginásio Panela de Pressão às 19:30 com transmissão do Globoesporte.com.

Além delas, Pinheiros, Fluminense-RJ, Balneário Camboriú-SC, Praia Clube-MG, Brasília-DF, Minas-MG, São Caetano, Osasco/Audax, Rio de Janeiro-RJ e Curitiba-PR também estarão na disputa.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.