PESQUISE

Com disputa em quadrangular, rodada abre a fase semifinal da Liga Bauruense

Redação TNRB
Independência e Nacional farão o principal clássico da rodada da LBFA
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Rodada de abertura acontecerá em dois estádio com partidas iniciando as 14h40 na segunda divisão. Na primeirona, jogos serão à partir das 9h40.

Com a realização de três partidas que definirão os finalistas de ambas divisões, as semifinais da Liga Bauruense de Futebol Amador dá o ponta pé inicial nesse sábado, 20, com a realização dos jogos da segunda divisão que acontecerão simultaneamente as 14h40.

No estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, a Mulekadinha da Indepa, que encerrou as quartas de finais com quatro vitórias nas quatro partidas disputadas, encara a equipe do Nicéia EC que vem motivada pelo acesso inédito após ficar com a quarta e última colocação da fase anterior.

No estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, o Meninos da Vila encara a equipe do Catadortmund em mais um grande duelo da divisão. Ambas equipes que também garantiram o acesso à divisão de elite, chegaram nas semis após a segunda e terceira colocação respectivamente

1ª Divisão

As semifinais da primeira divisão dará largada na manhã deste domingo e, a exemplo da segundona, terão suas partidas disputadas simultaneamente, com os jogos iniciando as 9h40.

No estádio Silvio de Magalhães Padilha, o Independência, quarto colocado da fase anterior, encara o Nacional da Vila Cardia, equipe na qual dividiram o mesmo número de pontos, mas com vantagem no número de gols pró, em favor do Galo.

Outro grande confronto movimentará a rodada e o palco será o estádio Horácio Alves Cunha, que receberá o dérby entre o atual campeão Vitória, diante da qualificada e experiente equipe do Ouro Verde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.