PESQUISE

Com estreia diante do Flamengo, Bauru Basket conhece datas e adversários da semifinal da Liga Sul-Americana


Classificado em 2º do grupo C, Dragão terá mais dois brasileiros pela frente
pelo caminho até a grande final
Foto: Divulgação FIBA

Integrante do grupo F, Dragão enfrentará além dos cariocas, Instituto de Córdoba (ARG) e novamente o Minas. Sede ainda será definida.

Prevista para acontecer entre os dias 13 e 22 de novembro, a disputa semifinal da Liga Sul-Americana teve nesta semana as datas e confrontos divulgados pela FIBA em seu site

São oito o número de times que se classificaram após jogar a primeira fase e que serão novamente divididos em dois grupos de quatro (quadrangulares semifinais). Novamente os jogos serão todos contra todos dentro das respectivas chaves mas que desta vez apenas o campeão avançará para a final, que será disputada numa série melhor de três jogos.

Depois de se classificar em segundo lugar do grupo C disputado na cidade de Cali, na Colômbia, o time do Bauru Basket terá pela frente agora o Flamengo (1º do grupo D), os argentinos do Instituto de Córdoba (2º do grupo A) e novamente o Minas Tênis Clube (melhor 3º colocado entre os grupos A, C e D).


As partidas da chave, que tem sede ainda a ser definida, acontecerão entre os dias 20 e 22 de novembro, uma semana depois da realização dos jogos do grupo E, que terão os times de Franca (1º do grupo A), Olímpia do Paraguai (1º do grupo B), Quimsa da Argentina (1º do grupo C) e Libertad Sunchales, também da Argentina, como classificado em 2º lugar do grupo D.

A estreia do Dragão acontecerá no dia 20, terça-feira, diante dos rubro-negros cariocas. No dia 21 a equipe paulista enfrentará o Minas e no dia 22 o time do Instituto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.