n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Com ingresso solidário, Sesi Vôlei Bauru recebe o Valinhos pelo Campeonato Paulista

Por Juliano Gomes
Vanessa Janke em lance de ataque durante treino da equipe no Ginásio do Sesi
Foto: Marcelo Ferrazoli

Partida prevista para acontecer na casa da adversária, foi transferida para Bauru e terá ingresso solidário em prol do Dia das Crianças.


Valendo o encerramento da primeira fase na liderança do Campeonato Paulista, Sesi Vôlei Bauru e Renata Valinhos se enfrentarão as 11h deste feriado, no Ginásio do Sesi que fica localizado na rua Rubens Arruda, 8-50.

A alteração da praça esportiva se deve pelos eventos que serão realizado no local ao longo do dia, com esse confronto fazendo parte da programação. Para acompanhar a partida, os torcedores trocarão o ingresso por um brinquedo em bom estado que será destinado à uma feira organizada pelo Sesi.

Sem chances

Na última colocação e sem possibilidades de avançar de fase, o Valinhos não deverá oferecer resistência à equipe bauruense, porém, as atletas do Sesi sabem da importância do resultado para as pretensões da equipe e prega cautela e respeito às adversárias. "Temos de entrar muito concentradas, pois é um jogo tão importante quanto os demais, especialmente por envolver nossa posição na tabela de classificação. Temos de sacar muito bem e apertá-las, especialmente no side out e bloqueios para dificultar ao máximo para elas", analisa a central Valquíria.

Semifinais definida

Com as quatro equipe definidas na próxima fase (Sesi Vôlei Bauru, Hinode/Baureri, Osasco/Audax e Pinheiros), a última rodada servirá para definir os posicionamentos e os cruzamentos, que seguirá no padrão olímpico com a primeira queipe enfrentando a quarta e a segunda medindo forças com a terceira.

Dessa forma, caso a equipe bauruense confirme a primeira colocação, ficará á espera do Osasco/Audax ou Pinheiros, dependendo do resultado da partida entre Barueri e Osasco que duelarão as 21h30 desta sexta-feira, no Ginásio José Liberatti em Osasco.

Derrota na Copa Internacional

Representada pela equipe sub-21, mas com jogadores de 14 a 20 anos, o Sesi Vôlei Bauru enfrentou a Universidade Vallejo da cidade de Lima, na tarde da quarta-feira pela Copa Internacional Herbalife e foi superada pelo placar de 3 a 0.

A competição está sendo realizada na cidade de Lima, no Peru e a equipe bauruense fará confrontos com equipes experientes e adultas, exceto a seleção peruana que está sendo representada pela categoria sub-20.



Nenhum comentário:

Postar um comentário