PESQUISE

Com novo horário, confronto de ida da Copa Semel sofre alteração

Redação TNRB
Estádio Alfredo de Castilho novamente será palco de decisão da Copa Semel
Foto: EC Beija-Flor


Com três títulos sobre o rival, o Beija-Flor reencontra o Redentor na decisão após cinco anos. Alvi-celeste ficou no quase em 2016 e quer conquistar o pentacampeonato, enquanto o Peba espera coroar o cinquentenário com a taça de campeão.

Depois da derrota no tempo normal e vitória nos pênaltis sobre o atual campeão Parquinho, o Beija-Flor está em mais uma final e vai encarar o Peba, que em grande fase na temporada, eliminou o Comercial depois de vencer os dois confrontos semifinais.

A princípio, a partida de ida, marcada para o dia 4/11 aconteceria às 9h40, porém com a classificação inédita do sub-13 do EC Noroeste às semifinais do Campeonato Paulista, a partida foi remarcada para às 15h40, uma vez que o alvirrubro jogará as 10h30 e irá enfrentar a SE Palmeiras no estádio Alfredo de Castilho no jogo de ida.

A decisão foi tomada em conjunto com representantes das duas equipes finalistas sob a presença do Secretário de Esportes em reunião acontecida na sede da Semel, na tarde da última terça-feira.

Para o duelo de volta, permanece a data do dia 11/11 também no estádio Alfredo de Castilho com o início da partida previsto para às 9h40. Diferente dos anos anteriores, a arbitragem que conduzirá as partidas da final será da cidade de Bauru.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.