PESQUISE

Com representantes do Norusca, FPF realizará Conselho Técnico da série A-3 de 2019

Redação TNRB

Reunião do Arbitral de 2018
Foto: Globoesporte.com

Está agendado para acontecer nesta quinta-feira (25/10) o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da série A-3 de 2019. Este será o primeiro passo oficial da Federação Paulista de Futebol na organização do campeonato do ano que vem.

Prevista para o período da tarde de amanhã, a reunião com os representantes das 16 equipes integrantes será realizada na própria sede da FPF, na cidade de São Paulo.

Indo para o seu quarto ano seguido na divisão, o Esporte Clube Noroeste estará representado pelo seu presidente Estevan Pegoraro e do seu gerente de futebol Léo Silvério.

Este encontro servirá para entre outras coisas, estabelecer as datas de início e término da competição, além do seu sistema de disputa.

Junto do alvirrubro, participarão da série A-3 do ano que vem os times do Capivariano, Barretos, Velo Clube, Desportivo Brasil, São Carlos, Rio Preto, Taboão da Serra, EC São Bernardo, Monte Azul, Grêmio Osasco e Olímpia (remanescentes de 2018), Audax e Batatais (rebaixados da A2) e Comercial e Primavera (ascendentes da 2ª divisão).

Deixaram o torneio os times do Atibaia e Portuguesa Santista (ascendentes à série A2), Rio Branco, Marília, União Barbarense, Manthiqueira, Matonense e Mogi Mirim (rebaixados à Segundona).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.