n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Copa Golden Master 2019 segue com inscrições abertas

Redação TNRB
Claudecir (bola) conduziu o São Domingos na conquista do Tetracampeonato
Fot: Benedito de Siqueira / Divulgação

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), a 14ª Copa Golden Master de Futebol com a participação de 14 agremiações, foi encerrada no dia 29 de Setembro com a equipe da SE São Domingos/Simão Ford conquistando o Tetracampeonato.


Conforme determina o Regulamento da Copa - Artigo 34º, as 14 agremiações que participaram da competição, precisam fazer sua inscrição para a próxima temporada, no prazo máximo até o dia 15 de outubro de 2018, para garantir sua participação na competição.

A Coordenação da Copa já enviou através de e-mail, o comunicado á respeito, bem como impresso do Termo de Responsabilidade e Pedido de Inscrição, para preenchimento, assinatura do presidente com firma reconhecida e xerox da documentação solicitada. A entrega deverá ser feita no Departamento de Futebol da Semel, dentro do prazo estabelecido, para confirmação da inscrição.

RETORNO E NOVIDADE

As agremiações São Francisco FC e EC União do Geisel, que solicitaram inscrição e apresentaram a documentação exigida, estão aptas a participarem da 15ª edição da Copa, completando as 16 equipes que estarão em disputa na competição do próximo ano.

Fonte: SEMEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário