n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Dérby bauruense marca a última rodada do Campeonato Paulista de Futebol Americano

Por Juliano Gomes
Classificação do Texugo para os playoffs da conferância escapou por detalhes
Foto: Caio Lunardi / Divulgação

Confronto foi válido pela rodada 31 da Conferência Caipira e contou com três partidas no Centro Esportivo da UNESP Bauru.


O que parecia ser uma manhã de calor, acabou em chuva, porém os primeiros confrontos do domingo, 30/9 aconteceram em solo seco e no duelo das 10h, a equipe do Agudos Diamonds venceu sem dificuldades a equipe do Lençóis Paulista Readers pelo placar de 19 a 3, confirmando o posto de melhor equipe da divisão Oeste e isolando-se na liderança geral da Conferência.

A segunda partida foi marcada por muito equilíbrio e decidida somente nos detalhes com o Avaré Scórpions vencendo o São Carlos Bulldogs pelo placar de 3 a 0 em duelo acirradíssimo. A vitória daria aos Bulldogs, a chance de estar no grupo dos classificados para os playoffs já que ganharia posição na classificação geral, diferente do Scórpions que fez campanha suficiente para estar entre as oito melhores equipes do interior.

CLÁSSICO É CLÁSSICO

No último e mais aguardado confronto entre as equipes bauruense, o clássico tomou conta do castigado gramado e com atuação superior ao oponente, o Bauru Badgers venceu o Bauru Warhawks pelo placar de 10 a 0 e por detalhes, não está garantido na próxima fase da competição.

O Texugo encerrou sua participação na competição com a terceira colocação da Divisão Oeste com 50% de aproveitamento, sendo 3 vitórias, 3 derrotas, 45 pontos pró, 57 pontos contra e saldo de 12 pontos negativo.

O Warhawks encerrou a temporada na última colocação da mesma divisão, com aproveitamento de 17% tendo vencido apenas uma, das seis partidas disputadas, fazendo um total 36 pontos e sofrendo 104, obtendo saldo negativo em 68 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário