PESQUISE

Diante do Pinheiros, Vôlei Bauru inicia luta por vaga na final do Campeonato Paulista

Redação TNRB / SESI Vôlei Bauru

A oposta italiana Valentina Diouf é uma das principais armas do técnico
Anderson Rodrigues na partida desta quinta-feira
Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

Em São Paulo, meninas do Bauru encaram adversárias pela quinta vez na temporada com intuito de vencer e garantir a classificação no Panela sem a necessidade do golden set.

Chegou a hora de iniciar a luta pela vaga na grande final do Campeonato Paulista de 2018. Bauru e Pinheiros farão na noite desta quinta a primeira partida da semifinal às 21:30 no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim.

O duelo, que será o quinto entre as equipes somente nesta temporada, terá transmissão da web rádio Jornada Esportiva e dos canais SporTV. Anteriormente, as meninas haviam se enfrentado em dois jogos-treino em Bauru (vitórias bauruenses), na final da Copa São Paulo também no Panela (vitória pinheirense) e na fase classificatória deste estadual, em São Paulo, vencido pelo SESI/Bauru.

Entretanto, o histórico recente não entrará em quadra e não será levado em consideração quando a bola subir. Para a levantadora Fabíola, a maneira como a equipe se portará diante das adversárias, é o que fará a diferença numa eventual classificação:

levantadora Fabíola
Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

"O mais importante será nossa atitude de querermos ir para essa final. O Pinheiros é uma equipe muito boa cuja qual já fizemos jogos importantes este ano. Por isso, a atitude vai ser o diferencial, o querer ganhar e estar na final. É claro que o time que errar menos e estiver mais equilibrado conseguirá vencer, mas considero que a vontade fará a diferença para a vitória". declarou via assessoria.

A partida de volta que acontecerá no ginásio Panela de Pressão está marcada para a próxima segunda-feira (29/10) às 19:00 em Bauru e também com transmissão dos canais SporTV.

Em caso de uma vitória de cada equipe em cada um dos jogos, o classificado se dará através do golden set (set extra) que será disputado ao final da segunda partida.

Na outra semifinal, Hinode Baureri e Osasco Audax medirão forças para saber quem será a outra equipe a chegar à decisão. As partidas que a exemplo de Bauru e Pinheiros também serão transmitidas pelo canal fechado, acontecerão amanhã (25/10) às 19:00 no ginásio José Corrêa em Barueri, e posteriormente no ginásio Prefeito José Liberatti em Osasco no sábado (27/10) às 21:45.

ponteira Edinara
Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

INGRESSOS

A venda de ingressos para o segundo duelo das semifinais já está sendo feita. Para adquirir, o interessado deve comparecer em um dos locais abaixo descritos e proceder conforme as orientações:

Concilig (Av. Getúlio Vargas, 3-03) das 10h às 18h entre os dias 24 e 28; e das 10h às 16h no dia 29. No dia do jogo também serão comercializados a partir das 18h nas bilheterias do Ginásio Panela de Pressão

Os ingressos não são numerados e custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras), valores que já são promocionais em que todos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam.


Aos torcedores de fora de Bauru que quiserem comparecer ao jogo podem reservar os ingressos pelo e-mail ingressosvolei@gmail.com informando os seguintes dados: nome completo, RG, cidade de origem, quantidade de ingressos a ser reservada (especificando se cadeiras ou arquibancadas) e forma de pagamento (via depósito ou no ato da retirada). Caso opte pela retirada no ato, será preciso apresentar o RG; e caso o torcedor opte pelo depósito, o comprovante de pagamento será exigido.

A retirada dos ingressos deverá ser feita nas bilheterias do ginásio com uma hora de antecedência do início do jogo. As reservas serão aceitas somente até às 12h do dia 26. Os e-mails enviados fora desta data e horário serão desconsiderados para efeitos de reservas de ingressos.


CATEGORIAS DE BASE

elenco sub-17 do SESI Bauru
Foto: Reprodução facebook SESI Vôlei Bauru

O sub-19 do Sesi Vôlei Bauru encara o Taubaté nesta sexta-feira, 26, às 17h, no ginásio do Sesi da Rua Rubens Arruda, em seu último compromisso pela fase classificatória do Paulista. A entrada é gratuita.

Comandado pelo técnico Rodolfo Henrique Ferreira, o time já está classificado às quartas de final e ocupa, atualmente, a sexta posição com 24 pontos. 

O confronto diante do Taubaté é importante para o time bauruense porque pode fazer com que a equipe termine a primeira fase do Estadual na quinta posição, o que colocaria o quarto colocado – atualmente o São Caetano – como rival nas quartas. Já se terminar em sexto, o adversário será o terceiro colocado – no momento, o Barueri.

Já o sub-17 e o sub-21 já conhecem seus rivais das quartas, mas ainda aguardam as definições de datas e horários dos confrontos da próxima fase. 

Enquanto o sub-17 encara o São José, o sub-21 terá pela frente o Franca. Nesta fase os os times se enfrentarão em dois jogos – o primeiro na casa dos rivais e o segundo em Bauru, com previsão de desempate em golden set após o final do segundo duelo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.