PESQUISE

EC Vitória encerra as quartas invicto e semi finais conhece seus participantes

Redação TNRB
Torcida do Ouro Verde recepcionou a equipe para o clássico com grande festa
Foto: Divulgação

Atual campeão vai em busca do bicampeonato e tem a companhia de mais três gigantes do futebol amador bauruense.

Que essa semifinal vai pegar fogo, não há dúvidas, afinal os três últimos campeões estarão na briga pelo título da temporada, Nacional (2015), Independência (2016) e Vitória (2017) estão na próxima fase depois de garantirem suas posições na quarta rodada das quartas de finais da primeira divisão.

Partidas

Jogando a preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, o Vila Nova goleou o União A. Gasparini pelo placar de 6 a 0, chegando aos 5 pontos e dependendo de alguns resultados que não aconteceram, deixando o alvirrubro fora das semifinais. A equipe do Gaspa, sem pontuar foi à campo somente para cumprimento de tabela.

No duelo de fundo do mesmo estádio, Independência e Complexo Mary Dota que também lutavam por vaga nas semifinais ficaram no empate sem gols, classificando a equipe da Zona Oeste que ficou com a quarta posição e seis pontos somados, deixando o rubro-negro da Zona Leste pelo caminho após conquistar cinco pontos dos doze disputados.

Além do confronto entre Indepa x Complexo, as duas partidas que também valeriam vaga nas semifinais foram colocadas em estádios diferentes, porém no mesmo horário para que pudesse evitar a combinação de resultados. No duelo das 10h10 do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, Vitória e Nacional fizeram u duelo de muitos gols após o duelo terminar empatado em quatro gols. Por já estar classificado com uma rodada de antecedência, o resultado só confirmou a boa fase do Leão rubro-negro, por outro lado, o ponto adquirido foi precioso ao Galo da Cardia que chegou aos 6 e ficou  com a terceira colocação. 

Fechando o grupo dos classificados para as semis, o Ouro Verde disputou o clássico da rodada contra a equipe do Turini, as 10h10 no Distrital do Jardim Redentor e, goleando o rival pelo placar de 4 a 1, deixou o Turini pelo caminho, chegou aos 7 pontos e ficou com a segunda vaga.

O quadrangular semifinal será disputado em três rodadas, classificando as duas equipes de melhor campanha nesta fase para a decisão do título. Com 16 gols, o artilheiro da competição é André Luiz do Santa Cândida FC.

A reunião para composição da tabela de jogos do quadrangular semifinal acontecerá na noite dessa segunda-feira, as 19h na sede da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.