PESQUISE

Fora de casa, FIB tropeça mais uma e segue sem vitória na Copa Paulista


FIB, de uniforme laranja, não conseguiu triunfar em Dracena e segue sem vitória na Copa Paulista
Foto: Reprodução fanpage Dracena Futsal

Bauruenses foram até Dracena enfrentar o time da casa e saíram de lá com sua terceira derrota em três jogos na competição.

A maré não está nada boa para o time da Associação Atlética FIB. Ontem à noite (22/10) a equipe comandada pelo técnico Alemão jogou pela terceira vez na Copa Paulista, em Dracena, e saiu de quadra derrotada pelo placar de 4 a 2.

O time da casa que fez a sua estreia construiu a base da sua vitória ainda no primeiro tempo e largou entre os primeiros do grupo A da competição.

Tatinho abriu o marcador para os mandantes enquanto que Alex empatou para o time de Bauru. Na sequência Guilherme e Marcelinho marcaram uma vez cada e foram para o intervalo dando vantagem de 3 a 1 ao Dracena. No segundo tempo Tatinho fez mais um (o quarto de sua equipe) e Zuim balançou as redes para marcar o segundo da FIB.

Com esta derrota, a equipe bauruense soma três na Copa assumindo agora a lanterna da chave (6º lugar), com a pontuação zerada. O Tempersul/Dracena por sua vez somou seus três primeiros pontos e ocupa a 4ª posição.

O duelo desta terça que aconteceu às 20:15 foi realizado no ginásio Alaor Ferrari na "Cidade Milagre" (aproximadamente 320km da cidade "Sem Limites").

O próximo compromisso da AA FIB/Bauru/Total móveis Corp agora será na próxima sexta-feira (26/10) às 20:00 no ginásio Duduzão, em Bauru, contra o Yoka/ACR/Fabiomultimarcas de Guaratinguetá pela quarta rodada.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.