PESQUISE

FPF divulga datas e Noroeste encara Palmeiras na semifinal do Paulista sub-13

Redação TNRB

Meninos do Noroeste no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto,
no dia da classificação para as semifinais
Foto: Erick Luchetti / arquivo pessoal

Diante do alviverde, equipe de Bauru fará até aqui seus dois jogos mais importantes da temporada. Classificado avança para final para enfrentar outra potência do Estado.

O que era esperado de fato aconteceu. Durante o dia desta segunda-feira (22/10) a Federação Paulista de Futebol divulgou em seu site oficial os confrontos, datas, horários e locais das quatro partidas (ida e volta) das semifinais do Campeonato Paulista sub-13.

Depois de passar pelo Rio Preto nas quartas de final com um grande resultado pelo placar de 5 a 0 na casa do adversário (após empate em 0 a 0 em Bauru), os comandados do técnico Leandro Barboza, o Mumu, enfrentarão agora o Palmeiras (atual vice-campeão).

Em parceria com a escola de futebol Craques do Futuro, a Maquininha Vermelha começará a decidir sua briga pelo título estadual em sua casa, no estádio Alfredo de Castilho, no domingo 04/11 às 10:30.

A partida de volta, marcada para acontecer no domingo seguinte (11/11) acontecerá no CT Palmeiras II também às 10:30.

Na outra semifinal duelarão as poderosas camisas de Corinthians e São Paulo, que a exemplo de Noroeste e Palmeiras farão suas partidas nos dias 04 e 11/11 também às 10:30, porém nos estádios Marcelo Portugal Gouvêa em Cotia e Alfredo Schuring em São Paulo, respectivamente.

A exemplo do alvirrubro, o tricolor paulista buscará o seu primeiro título no campeonato, enquanto que o Verdão está brigando pelo tri e o Timão pelo penta. O Santos, com seis canecos, é o maior vencedor estadual da categoria.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.