PESQUISE

Gererê tropeça diante do Hebinho/Propaf enquanto o América se reabilita

Redação TNRB
Equipes do América conquistaram vitória importante na rodada da Copa
Foto: Divulgação

Sem precisar entrar em campo, as equipes do Noroestel venceram na rodada por WO as equipes de Piratininga.

Não era pra ser dessa maneira, mas foi inevitável a eliminação da equipe sub-13 e sub-15 do município de Piratininga após o ocorrido nas partidas contra o Corinthians válidas pela quarta rodada quando ambas equipes em suas respectivas categorias se enfrentaram no estádio José Carlos Soares em Piratininga. Depois de checar a súmula das partidas, a organização chegou a definição de que ambas categorias da vizinha cidade não poderiam seguir adiante na competição, porém os fatos prejudicaram a participação do sub-11, ue também desistirá da disputa pela dificuldades de deslocamento até Bauru, sendo inviável o gasto com uma equipe apenas.

Dessa forma, o sub-11 deixa a competição no momento em que ocupava a lanterna da classificação geral sem somar pontos com duas derrotas; o sub-13 aparecia na oitava posição com uma vitória em quatro jogos disputados e a equipe sub-15, ocupava a nona colocação com dois pontos somados em quatro jogos.

Com o beneficio do placar de 3 a 0, a equipe do Arena Tóquio que duelaria no sub-11, chegou aos cinco pontos e assumiu a liderança isolada. O sub-13 do Noroestel chegou aos 13 pontos, isolando-se na liderança da categoria, assim como o sub-15 que permaneceu na ponta de cima da tabela, também com 13 pontos conquistados.

Horácio Alves Cunha

Nos confrontos disputados no estádio do Jardim Bela Vista, as equipes do Hebinho/Propaf que também atravessam bom momento na competição, enfrentaram as equipes do Gererê nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, somando um empate e duas vitórias.Na primeira partida da manhã do sábado, um empate sem gols pelo sub-13; já no sub-15, a vitória veio pelo placar de 3 a 2 e no sub-17 o triunfo foi por 2 a 1. Nas categorias sub-13 e sub-17, o Hebinho/Propaf aparece na vice-liderança com 11 e 6 pontos, enquanto sub-15 divide a vice-liderança com o América somando 10 pontos e com desvantagem no saldo de gols. No sub-13, o Gererê aparece na sétima posição somando quatro pontos, enquanto sub-15 é o lanterna com apenas um ponto conquistado assim como o sub-17 que ocupa a quinta colocação em sua respectiva categoria com o mesmo número de pontos.

Waldemar de Brito

No estádio da Vila Paulista, as equipes do América conquistaram vitórias importantes para a sequência da competição ao vencerem nas categorias sub-13 e sub-15, o Monte Verde 1 e o STARGOL/Hebinho respectivamente pelo placar de 1 a 0. Dessa forma, o América aparece na quarta colocação do sub-13, com nove pontos somados enquanto o oponente aparece na nona posição com apenas três pontos. O sub-15 é o vice-líder com 10 pontos, já o STARGOL aparece em quinto lugar com seis pontos.

Jogando nas mesmas categorias que as equipes acima, Furacão e Arena Tóquio "A" fizeram o complemento da rodada. No sub-13, a vitória foi da equipe do Arena que bateu o adversário pelo placar e 3 a 1 e no sub-15, prevaleceu a igualdade sem gols no placar. O Arena Tóquio ocupa a sexta colocação no sub-13, com seis pontos somados enquanto o Furacão é o último colocado sem pontuar. No sub-15, o Furacão aparece na quarta posição com sete pontos somados enquanto o Arena é o sexto da classificação com quatro pontos.

Na próxima rodada, as equipes sub-13 e sub-15 do Furacão não entrarão em campo, já que enfrentariam o Piratininga, que está eliminado da competição, ficando assim, com os três pontos referente a cada partida.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.