PESQUISE

Mulekadinha da Indepa e Meninos da Vila saem em vantagem nas semifinais

Redação TNRB
Representante da partida no Padilhão "quebrou galho" como bandeirinha
Foto: Reprodução Facebook

Rodada realizada em dois estádios, deixam os finalistas da temporada passada próximos de repetir o feito nessa temporada.


Com as partidas iniciando as 14h40, o estádio Silvio de Magalhães Padilha, na vila Giunta teve o registro da vitória da Mulekadinha da Indepa, atual campeã da segundona, vencendo o Nicéia EC pelo placar de 2 a 1 e largando na primeira colocação do quadrangular semifinal. 

O fato que roubou a cena na partida, foi o Sr. Antônio Joaquim Cardoso Filho, o Careca, ex-árbitro da entidade e hoje, representante de partidas, que fez a função de árbitro assistente no duelo. Como se não bastasse, a apresentação do representante da entidade foi trajando calça jeans e sandálias. 

Rapidamente a imagem circulou nas redes sociais, causando indignação em representantes de clubes, já que os mesmos, pagam à Liga, uma taxa no valor de R$ 200,00 para pagamento do quarteto de arbitragem que trabalha nas partidas (árbitro, assistentes e representante). 

Nossa equipe entrou em contato com o responsável pelo departamento de árbitros da Liga que nos explicou o ocorrido, já que o trio responsável pela partida estava designado e momento antes, o assistente Márcio Mendes, recebeu comunicado da empresa de setor público onde trabalha, deixando de comparecer à partida. Ao receber o comunicado da ausência, o árbitro e representante do departamento, Milton Porto, entrou em contato com o representante, para que o mesmo fizesse a função provisoriamente e não atrapalhasse o andamento da partida, deslocando-se para o local, chegando até o estádio  e assumindo o posto aos 25 minutos do primeiro tempo.

No segundo duelo da tarde, realizado no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, o Meninos da Vila, atual vice-campeão, venceu o Catadortmund pelo placar de 1 a 0 e ficou com a segunda colocação nessa, que foi a primeira rodada do quadrangular semifinal. Na próxima rodada em local a ser definido, uma das equipes poderá garantir a vaga na decisão caso vença, já que o confronto será entre ambas. Nicéia e Catadortmund se enfrentarão na luta pela sobrevivência no campeonato.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.