n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Mulekadinha da Indepa vence clássico diante do Meninos da Vila e se garante nas semifinais

Redação TNRB
Jogadores disputamo jogada no meio de campo na partida vencida pelo Catadortmund
Foto: Catadortmund FC / Divulgação

Equipe da Vila Independência é a primeira a garantir a classificação à próxima fase de maneira antecipada. Duelo entre CA Mary Dota e GE Bela Vista é colocado sub-judice.


Na tarde do último sábado foi realizado a penúltima rodada da fase quartas de final da segunda divisão da liga Bauruense que apontou o primeiro classificado às semis, depois da Mulekadinha, atual campeã da divisão bater o Meninos da Vila, atual vice, pelo placar de 1 a 0, chegar a nove pontos e não mais ser alcançada pelos adversários que seguem disputando ponto a ponto as vagas restantes. O Meninos da Vila, atualmente na quarta colocação com 4 pontos, precisará vencer o São Manuel na última rodada para poder avançar de fase.

Falando no São Manuel, a equipe auri-negra foi derrotado em grande partida realizada no estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor ao ser batido pelo placar de 3 a 2 pela equipe do Nicéia que segue firme na briga por uma das vagas. O revés deixou a equipe na lanterna do grupo, com chances remotas de classificação, já o alvirrubro, segue dependendo de suas forças para chegar às semis e de quebra, garantir o acesso à primeira divisão de 2019.

Na partida preliminar do Estádio Silvio de Magalhães Padilha, o CA Mary Dota está em vantagem no marcador ao fazer 1 a 0 sobre o GE Bela Vista, porém a vitória não foi consolidada devido a partida ter sido colocada sub-judice com as circunstâncias a serem esclarecidas. Se confirmada a vitória, o CAMD, que ocupa momentaneamente a quinta colocação com três pontos, saltará para a vice-liderança com seis pontos, ficando em situação confortável para garantir a classificação e a vaga na primeira divisão o próximo ano. O Bela Vista, para avançar dependerá de combinação de resultados na última rodada, além de ter que vencer seu compromisso.

No confronto de fundo do mesmo Estádio, o Catadortmund venceu pelo placar de 1 a 0 a equipe do Unidos do Real e chegou a cinco pontos, ocupando provisoriamente a segunda colocação até a definição da partida anterior que está sub-judice. O Unidos que fez grande campanha na segunda fase, aparece na sexta colocação com dois pontos e precisará de vitória na última rodada, além de tropeço dos concorrentes direto.

A rodada decisiva, que definirá as semifinais e as equipes que conquistarão o acesso à primeira divisão em 2019 está prevista par acontecer no próximo sábado, 13, com as partidas iniciando sempre as 13h30. Por força de regulamento, a quinta posição da classificação geral dará direito ao acesso já que a equipe da Mulekadinha da Indepa não poderá disputara a elite da Liga Bauruense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário