n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Mulekadinha vence e se isola na liderança da segundona. CAMD vence e respira

Redação TNRB
CA Mary Dota venceu na rodada e voltou para a briga pelas semis da segundona
Foto: CA Mary Dota / Divulgação

Equipe da Vila independência assume a liderança isolada das quartas de finais enquanto o CA Mary Dota chega a primeira vitória.


Jogando a partida de fundo do Estádio Horácio Alves Cunha, a equipe da Mulekadinha da Indepa enfrentou e venceu a equipe do Nicéia EC pelo placar de 2 a 1 e ficou muito próximo da classificação à semifinal da segunda divisão. O NEC por sua vez, precisará vencer na próxima rodada para deixar a sétima colocação e seguir vivo na disputa, uma vez que a equipe alvirrubra soma apenas um ponto dos seis disputados.

Na preliminar, o GE Bela Vista conquistou seu primeiro ponto no empate sem gols com o Unidos do Real, que somou o segundo e figura na quarta colocação. o Belão, é o lanterna da chave.

Quem respirou na competição foi o CA Mary Dota, que se reabilitou da derrota na rodada passada e venceu a forte equipe do São Manuel pelo placar de 2 a 1 na partida preliminar do Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor e assumiu a terceira colocação com três pontos. O auri-negro, que somou penas um ponto, ocupa a sexta posição da classificação geral. Na partida de fundo do mesmo local, as equipes do Catadortmund, quinto colocado com dois pontos  e Meninos da Vila, vice-líder com quatro ponto, empataram em um gol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário