PESQUISE

Na estreia em casa, FIB é superada pelo São José

Redação TNRB

Tatu, do São José, com a domínio de bola em partida diante da FIB
Foto: Divulgação LPF

Fazendo seu segundo jogo no torneio, comandados do técnico Alemão não conseguiram se impor nos próprios domínios e saíram de quadra com segundo revés.

Depois de estrear perdendo por 4 a 2 para o Indaiatuba na quarta-feira retrasada, o time da FIB voltou à quadra na última sexta-feira (19/10) para fazer seu segundo jogo pela Copa Paulista 2018.

Em duelo acontecido às 20:00hs no ginásio Duduzão, os bauruenses não tiveram força suficiente para triunfar sobre o São José/Manguça FS e acabaram perdendo pelo placar de 4 a 1. Paulinho, Romulo, Rafa e Vandinho marcaram para os visitantes, enquanto que Pula balançou as redes para o time de Bauru.

Com duas derrotas em dois jogos, o time da FIB/Bauru/Total Móveis Corp permanece com a pontuação zerada e ocupando a 5ª colocação da chave A, enquanto que o São José por sua vez fez a sua estreia na competição com o pé direito e com três pontos ocupa a vice-liderança do mesmo grupo.

O próximo jogo da FIB está marcado para esta segunda-feira (22/10) às 20:15 diante do Dracena, em Dracena, no ginásio Alaor Ferrari, na estreia dos mandantes no torneio.

Confira abaixo os resultados dos jogos da semana 42 da Copa Paulista: 

Grupo A
16/10 - Ginásio do Itaguará - Guaratinguetá
20:00 - Yoka / ACR / Fabiomultimarcas 1x4 AD Indaiatuba / Pipocas CLAC / CTI

19/10 - Ginásio Duduzão - Bauru
20:00 - AA FIB / Total Moveis Corp 1x4 São José Futsal / Manguaça FS

Grupo B
19/10 - Ginásio Profº Limongi Sobrinho - Mogi das Cruzes
19:45 - AD Mogi das Cruzes Futsal 4x1 Pulo do Gato Futsal

19/10 - Ginásio Victor Savala - Hortolândia
20:15 - EC Hortolândia Futsal 3x3 Barueri


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.