n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Noroestel e Hebinho/PROPAF fazem as maiores goleadas da rodada na Copa América

Redação TNRB
Ataque do Noroestel não encontrou dificuldades de vazar a defesa adversária
Foto: Amanda Rossy / Noroestel

Nessa que foi a terceira rodada da Copa América, as equipes mantiveram o alto nível de gols por partida com destaque para as vitórias do sub-15 do Noroestel e sub-13 do Hebinho/PROPAF.


Com três partidas realizadas no Estádio Waldemar de Brito, a equipe do Corinthians recebeu na categoria sub-11 a equipe do Arena Tóquio "B" e ficaram no empate em um gol. De positivo para a equipe alvi-negra, somente esse resultado.

Nos duelos seguinte, a superioridade em campo foi da equipe do Noroestel que representadas em duas categorias, venceu ambos confrontos sendo no sub-13 pelo placar de 3 a 1 e no sub-15, com sonora goleada pelo placar de 9 a 0, tendo esse, o placar mais elástico da rodada.

Nos duelos do Estádio José Carlos Soares em Piratininga, as equipes local foram a campo representadas por três categorias, em jogos contra o América, conquistando apenas um empate como resultado positivo, que foi na categoria sub-15 com um gol para cada lado. Nos demais jogos, a equipe sub-11 foi superada pelo América pelo placar de 4 a 3 e no sub-13, nova derrota, pelo placar de 2 a 0.

Jogando no Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, as equipes do Gererê não tiveram uma manhã feliz, sendo goleados nos três confrontos disputados. Diante do Craques do Futuro, a derrota foi pelo placar de 3 a 0, já no sub-15 o placar aumentou um gol, sendo 4 a 0 porém diante do Redentor, que venceu também na categoria sub-17 pelo placar de 5 a 0.

As partidas do distrital na Vila Dutra, colocaram frente a frente as equipe dos Furacão e do Hebinho/PROPAF em três categorias, começando pelo sub-13 em que o PROPAF veceu, ou melhor, atropelou o oponente pelo placar de 8 a 0 sendo a segunda maior goleada da rodada. No sub-15, nova vitória dos meninos do PROPAF que passaram pelo adversário pelo placar apertado de 2 a 1 enquanto o sub-17 do Projeto goleou pelo placar de 5 a 1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário