PESQUISE

Norusca atropela o Rio Preto e garante de forma inédita vaga na semifinal do Campeonato Paulista sub-13

Redação TNRB
equipe em Rio Preto comemorando vaga inédita nas semifinais
Foto: Erik Luchetti / arquivo pessoal

Jogando em São José do Rio Preto, comandados do técnico Leandro Barboza não tomaram conhecimento do "Jacaré" e enfiaram 5 a 0 para garantir vaga na próxima fase do Estadual.

Depois de um empate em 0 a 0 no estádio Alfredo de Castilho no domingo 14/10, a categoria sub-13 do Noroeste voltou a campo na manhã de ontem (21/10) para o duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria.

Jogando em pleno estádio Dr. Anísio Haddad na cidade de São José do Rio Preto, o Norusquinha sequer tomou conhecimento dos anfitriões e sapecaram o time alviverde pelo placar de 5 a 0.

Bruno, Vinicius Bianquini (2), David e Guilherme foram quem balançaram as redes em favor do alvirrubro. David, agora com oito gols, é o artilheiro isolado da equipe no campeonato (um a mais que Miguel).

Agora na próxima fase tudo indica que a Maquininha enfrentará o Palmeiras, atual vice-campeão e bi-campeão do torneio nos anos de 2007 e 2016, e que eliminou a equipe do Jabaquara (com placar agregado de 11 a 1). 

Na outra chave se enfrentarão Corinthians e São Paulo que eliminaram respectivamente Inter de Limeira e Guarani, por 5 a 1 e 3 a 1 também nos placares agregados.

Durante a tarde desta segunda-feira (22/10) a Federação Paulista de Futebol divulgará as próximas datas, horários e locais da fase semifinal do Estadual.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.