n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Projeto Noroestel realiza primeiro torneio no Dia das Crianças

Redação TNRB
Competição será realizada pela primeira vez e tem a organização do Noroestel
Foto: Amanda Rossy / Noroestel

Evento inédito contará com a participação de outras escolas de futebol da cidade de Bauru e é destinado para crianças de 9 a 11 anos.

Fruto de uma parceria entre o EC Noroeste e a empresa Tel Telecomunicações, o projeto nomeado Noroestel realizará neste feriado de 12 de Outubro, o primeiro torneio de futebol de campo, voltado para crianças de 9 a 11 anos, divididos em duas categorias, sendo sub-10 e sub-11.

Outras escolas também farão parte da competição, sendo elas o Hebinho/Propaf, América FC, Ponto da Bola, Arena Tóquio, Internacional e Redentor.

Sistema de disputa

A disputa será no sistema eliminatório em ambas categorias, com três partidas na categoria sub-10, classificando para as semifinais as três vencedoras e o perdedor que tiver o melhor saldo. Já no sub-11, o perdedor de melhor saldo terá mais uma partida e assim definir a quarta vaga para as semis.

Rodada

As partidas que acontecerão no Estádio Waldemar de Brito (Campo do América) na Vila Paulista, terão início as 8h e serão disputadas em dois tempos de 15 minutos, sempre alternando as categorias. Os confrontos do sub-0 ficaram definidos assim: No primeiro duelo da manhã, se enfrentarão Projeto Social Noroestel x Hebinho/Propaf, as 9h jogarão América x Ponto da Bola e as 10h é a vez do Internacional encarar o Redentor.

No sub-11, as 8h30 entrarão em campo Projeto Social Norostel e Internacional; as 9h30, duelam Hebinho/Propaf e Arena Tóquio; no duelo das 10h30, jogarão as equipes do América x Redentor e as 11h, a equipe do Ponto da Bola enfrentará o perdedor que tiver o melhor saldo, para que se conhça o quarto semifinalista.

As 11h30 e 12h30 estão previstos os confrontos semifinal da categoria sub-10; as 12h e 13h é a vez do sub-11 definir quem avançará para a decisão. As finais estão marcadas para acontecer as 13h30 quando será conhecido o campeão sub-10 e as 14h o campeão sub-11. Após o encerramento, será realizado a entrega das premiações. O Projeto tem o comando técnico do Mário Giglio, o Marinho, que é auxiliado pela Amanda Rossy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário