n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Redentor e Beija-Flor vencem na abertura das semifinais

Redação TNRB
Borebi tenta escapar da forte marcação em duelo vencido pelo Beija-Flor
Foto: Alan Silva / Divulgação

Duelos aconteceram na manhã do domingo e contou com a presença de grande público para prestigiar os dois confrontos.


Jogando a preliminar no Estádio Alfredo de Castilho (EC Noroeste), a equipe do Redentor largou em vantagem sobre o Comercial ao vencer o oponente pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Ian que aproveitou vacilo da defesa do Tigre e sozinho, na marca penal, desviou o cruzamento que veio do lado esquerdo do ataque, acertando o canto esquerdo do arqueiro Tiago. Por não ter saldo de gols, o Comercial precisará vencer por qualquer placar para levar a decisão para a disputa de pênaltis.

Na mesma situação está o atual campeão Parquinho que foi derrotado pela qualificada equipe do Beija-Flor, também pelo placar de 1 a 0 em gol marcado por Igor, que em cobrança de falta antes do meio-campo, lançou a bola para dentro da grande área e o que a defesa Tricolor não contava, era que o goleiro saísse completamente errado do gol, deixando a bola passar direto para o fundo da rede.

Após o apito final, a diretoria e os jogadores do Parquinho contestaram o árbitro Mauro Donizete dos Santos sobre o lance em que originou o gol do Beija, uma vez que o atacante Borebi recebeu passe pelo lado esquerdo do campo, não conseguindo evitar que a bola saísse pela linha lateral e na sequência, o árbitro assinalou a falta que resultou no gol.

Para chegar na decisão, o Parquinho precisará vencer no tempo normal e na disputa por pênaltis para chegar em mais uma decisão enquanto o Beija-flor depende apenas de um empate para estar na final. As partidas de volta das semifinais acontecerão no dia 14/10 devido as eleições que acontecerão no próximo domingo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário