PESQUISE

Rodada decisiva definirá semifinalistas da Copa da Amizade

Redação TNRB
Lance da partida entre Escolinha Nota 10 (azul) e Assomary pelo sub-12
Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports

Em sua terceira edição, a Copa da Amizade já apontou primeiros classificados e rodada do fim de semana definirá os demais classificados.


Iniciada no sábado, a penúltima rodada da fase classificatória apontou os primeiros classificados, como a equipe do Estrela do Amanhã que goleou a Escolinha Nota 10 de Ibitinga pelo placar de 4 a 0 na categoria sub-10 e assegurou a primeira colocação do grupo B, classificando-se para a fase seguinte. A segunda vaga do grupo segue em aberta e será decidida na próxima rodada entre Foguinho Sports e Craques do Futuro.

Já no sub-12, 14 e 16, o classificado para as semis é a equipe da Escolinha Nota que, com um empate sem gols, uma vitória por 3 a 0 e uma goleada por 5 a 1 sobre o Assomary respectivamente, assegurou a primeira colocação no grupo B.

Assim como na categoria sub-10, Foguinho Sports e Craques do Futuro também brigarão por vaga na próxima fase em confrontos nas categorias sub-12 e sub-14. Já no sub-16, a disputa pela segunda fase ficará entre Foguinho Sports e Ongab. A rodada do sábado aconteceu no estádio Mirante Ferroviário (Campo do Triagem) e a rodada decisiva do grupo B também acontecerá no mesmo local.

Pelo grupo A, as equipes do Ressaca foram à Campo e com bons resultados, permanecem na briga direta por uma das vagas nas semifinais, exceto o sub-12 que já está classificado.

Com jogos no estádio Mirante Ferroviário, na manhã do domingo, a categoria sub-10 que fez o primeiro duelo, goleou a Escola Grêmio pelo placar de 4 a 0 e segue com grandes chances de avançar. No sub-12, a vitória foi mais apertada, pelo placar de 1 a 0 conquistado, novamente sobre a Escola Grêmio, ficando com a primeira colocação e avançando para as semifinais.

Pelo sub-14, a vitória do Ressaca foi sobre o Ongab pelo placar de 4 a 0 e assim como o sub-16, que embora tenha empatado sem gols com o Beth Shalon de Ibitinga, mantém reais chances de classificação.

Última chance

A rodada completa acontecerá  no estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, no próximo sábado (27) onde estão programados os seguintes confrontos: as 8h entram em campo CHG/Projeto Vida x Ongab e na sequência, completarão a rodada CHG/Projeto Vida x Jovens Talentos (sub-16) e CHG/Projeto Vida x Escola Grêmio no sub-12 e 14.

Na manhã do domingo (28), os jogos estão programados no estádio Mirante Ferroviário com os confrontos entre Jovens Talentos e Ressaca FC nas quatro categorias, iniciando as 8h. A rodada do próximo fim de semana definirá as quatro equipes semifinalistas da competição.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.