n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Seis jogadores deixam o EC Noroeste

Por Juliano Gomes
Gindre (bola) se reapresentará mas poderá deixar a equipe no fim do ano
Foto: Bruno Freitas / ECN

Diretoria comunicou o desligamento de seis atletas e mais dois ainda podem estar de saída. Elenco se reapresenta na próxima semana.


Depois da eliminação na Copa Paulista, o EC Noroeste entrou em um período de recesso, ao menos para os jogadores que fizeram parte da faca campanha da equipe nesse segundo semestre. Por outro lado, a diretoria seguiu trabalhando forte na montagem do grupo que disputará a partir de fevereiro de 2019 o Campeonato Paulista da Série A3 pelo quinto ano seguido.

Despedidas

Como previsto, o clube anunciou através de sua assessoria de comunicação os desligamento de seis jogadores, entretanto, já trabalha na reposição dessas peças, além de buscar mais reforços, já que mais dois nomes ainda podem deixar o clube. São eles, o centroavante Daniel Bueno, o meia Hugo, o volante Ademir, o lateral-esquerdo Alex Cazumba, o lateral-direito Gabriel Inocêncio e o atacante Johny.

Mais dois na lista

Com contrato até dezembro, os atacantes Giovanni Pavani e Gindre, artilheiro da equipe na Copa Paulista, podem estar de saída do clube bauruense, já que possuem vínculo com Linense e Boa Esporte (MG) respectivamente.

Reapresentação

Visando antecipar a pré-temporada, largando na frente dos adversários, a reapresentação dos jogadores remanescentes acontecerá no próximo dia 15, as 9h no CT do clube onde será dado início aos trabalhos voltados para a disputa da Serie A3 de 2019, competição que o clube foca todas as atenções para buscar o acesso. Permanecem na equipe, os goleiros Cairo, Eduardo, Tales e o jovem Douglas “Dida”, o laterais-direito Pacheco e Gustavo Henrique, os zagueiros Jean Pierre, Junior Campos, PV e Lucas Oliveira, os volantes Alê, Rogério Maranhão e Igor Pimenta, os meias Leandro Oliveira e Igor Moura e os atacantes Giovanni Pavani, Renatinho, Neto, Gabriel Esteves e Gindre.

16 equipes

Antes, disputada por 20 clubes, a Série A3 do Campeonato Paulista terá a participação de 16 agremiações que brigarão por duas vagas à Serie A2 de 2020. Estão garantidas na próxima edição da competição, Osasco/Audax, Batatais, Barretos, Capivariano, Desportivo Brasil, EC São Bernardo, Grêmio Osasco, Monte Azul, Olímpia, Rio Preto, São Carlos, Taboão da Serra e Velo Clube, além da Maquininha Vermelha. As outras duas vagas em aberto segue em disputa no Paulista Sub-23 entre as equipes do Primavera, Internacional de Bebedouro, Comercial e São José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário