n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Sub-13 do PROPAF e Noroestel seguem "sobrando" na Copa América

Redação TNRB
Projeto Noroestel sub-15 segue na liderança isolada da Copa América
Foto: Amanda Rossy / Noroestel 

Equipes que mantém diversas categorias na competição aparecem dividindo a liderança com folga na categoria sub-13.


Sem representantes apenas na categoria sub-11, as equipes do Projeto Noroestel e do Hebinho/PROPAF seguem "sobrando" na disputa da Copa América e estão igualados na liderança do sub-13 com 10 pontos cada. No sub-15 a liderança é do Norusquinha, com a mesma pontuação e o POPAF aparece dividindo a segunda colocação com o América, somando sete pontos, porém em desvantagem no saldo de gols. Na categoria sub-17, as equipes inverteram as posições embora somem o mesmo número de pontos, 6, tendo o Hebinho na vice-liderança e o Noroestel em terceiro lugar, na categoria que é liderada pelo Redentor que somou 9 pontos em três partidas disputadas.

Goleadas não param

Com as três categorias em ação no Estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra, o principal destaque foi a goleada do alvirrubro no sub-13, que passou com tranquilidade pelo Furacão ao fazer 9 a 0, chegando aos 10 pontos e ficando com a vice-liderança pelos critérios de desempate. Outro destaque foi a vitória do sub-17 diante do mesmo oponente pelo placar de 4 a 0 e figurando na terceira colocação. Já o sub-15, fez um duelo mais equilibrado e venceu pelo placar de 1 a 0 isolando-se na liderança e mantendo o melhor aproveitamento da categoria.

Ainda no mesmo estádio, o Monte Verde I conheceu sua primeira vitória na competição ao vencer com tranquilidade a equipe do Gererê pelo placar de 3 a 0 na categoria sub-13. Encerrando a rodada na Vila Dutra, o STARGOL/Hebinho venceu o Gererê no sub-15 pelo placar de 3 a 0.

Tumulto e risco de eliminação

Nas partidas realizadas no município de Piratininga, no Estádio José Carlos Soares, a equipe da casa foi para a rodada com três categorias, sofrendo três revés, começando pelo sub-11 que foi batido pelo Corinthians pelo placar de 3 a 1. No sub-13 o placar se repetiu e no sub-15 o placar foi de 2 a 1 para o alvi-negro. Após os duelos, houve tumulto por parte da equipe local e as súmulas serão avaliadas pela comissão organizadora, podendo chegar ao fato da equipe ser eliminada.

Quase imperfeito

Com as quatro equipes em campo, o América FC recebeu o Craques do Futuro no sub-11 e sub-13, sendo derrotados pelo placar de 3 a 2 e 1 a 0 respectivamente. Nas categorias sub-15 e sub-17, os embates foram diante do Peba, sendo uma derrota no sub-17 pelo placar de 3 a 1 e o sub-15 salvando a rodada, vencendo o oponente pelo placar de 3 a 1, seguindo firme na liderança da categoria.

Em rodada que foi aberta na quinta-feira, 4, o Hebinho/PROPAF jogando em duas categorias, receberam no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista a equipe do Arena Tóquio "A" vencendo no sub-13 pelo placar de 1 a 0 e no sub-15 pelo placar de 2 a 1. As partidas aconteceram as 15h30 e 16h30 respectivamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário