PESQUISE

Apenas uma vaga para a semifinal segue em disputa na Copa América

Redação TNRB
Projeto Noroestel avançou para as semifinais da Copa América nas três categorias
Foto: Amanda Rossy / Divulgação

Rodada de número nove teve início no meio de semana e se encerrará no feriado nacional da próxima quinta-feira com duas partidas.


Iniciada na quarta-feira, 7, a nona e última rodada da fase classificatória teve o registro do empate em um gol entre Arena Tóquio "A" e STARGOL/Hebinho em duelo realizado as 15h30 no estádio Waldemar de Brito.

No sábado, cinco partidas movimentaram o mesmo estádio com destaque para o América que conquistou três resultados importantes frente ao Corinthians sendo 2x1 no sub-11, empate em dois gols no sub-13 e goleada por 6 a 2 no sub-15. Nos demais confrontos, o Furacão que jogou nas categorias sub-13 e sub-15 sendo derrotado em ambas, pelo placar de 2x1 para o STARGOL/Hebinho e Monte Verde 1 respectivamente.

Nos duelos do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, o sub-13 do Craques do Futuro abriu a rodada vencendo a equipe do Hebinho/Propaf pelo placar de 2 a 0. Na sequência, pelo sub-15 e sub-17 Redentor e Hebinho/Propaf se enfrentaram com uma vitória para cada equipe, sendo 1x0 em favor do Propaf e 1x0 em favor do Peba respectivamente. Fechando a rodada, o sub-13 do Craques do Futuro voltou à campo e venceu o Arena Tóquio pelo placar de 2x0.

Já garantido nas semifinais, as equipes do Noroeste foram à campo enfrentar o Gererê nas três categorias, abrindo a rodada do Sylvio de Magalhães Padilha com um empate em dois gols no sub-13. Já o sub-15 do Noroestel, líder absoluto, venceu pelo placar de 1 a 0 e o sub-17 alvirrubro também venceu o oponente, pelo placar de 3 a 1.

Sem precisar entrar em campo, as equipes do Arena Tóquio "A" (sub-11, 13 e 15) venceram por W.O a equipe de Piratininga que está eliminada da competição por desistência e indisciplina.

A rodada será completada no feriado de quinta-feira quando as equipes do Craques do Futuro e Corinthians se enfrentarão pelo sub-11 e sub-13 em partidas adiadas da 5ª rodada.

Semifinais

Faltando apenas os confrontos da quinta-feira (15) para fechar os semifinalistas sub-11, as demais categorias já definiram as partidas. No próximo sábado (17), no estádio Horácio Alves Cunha, às 8h se enfrentarão Hebinho/Propaf x Noroestel no sub-13; às 9h duelarão STARGOL/Hebinho x Noroestel no sub-15; às 10h Hebinho /Propaf x Noroestel no sub-17 e fechando a rodada, às 11h, jogam Redentor e Gererê, também pelo sub-17.

No estádio da Vila Giunta, os confrontos das 8 e 9h referentes ao sub-11 estão em aberto, aguardando o desfecho da rodada que acontecerá na próxima quinta-feira. No duelo das 10h, jogarão Craques do Futuro e Arena Tóquio pela categoria sub-13; no duelo das 11h, é a vez do Hebinho/Propaf e América decidirem uma vaga na final, duelando na categoria sub-15.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.