PESQUISE

Com Assunção e Rio de Janeiro, FIBA anuncia sedes das semifinais da Liga Sul-Americana

Redação TNRB



O Bauru Basket já conhece o destino que vai rumar para brigar pela vaga à grande final da Liga Sul-Americana de 2018.

A FIBA anunciou em seu site oficial os locais que receberão os jogos dos grupos E e F das semifinais da competição: Assunção, no Paraguai e Rio de Janeiro serão as cidades sedes.



Na capital paraguaia, o Olímpia é o clube mandante e que terá como adversários os times de Franca, Quimsa (ARG) e Libertad Sunchales (ARG).

Já na "Cidade Maravilhosa", o Flamengo será o anfitrião, tendo por companhia o Bauru, Minas e Instituto de Córdoba (ARG).


A fase, que será realizada neste mês de novembro, terá entre os dias 13 e 15 a realização dos jogos da chave E, enquanto que as partidas da chave F acontecerão entre os dias 20 e 22.

Campeão no ano de 2014, o Bauru Basket se classificou para esta fase após ficar em segundo lugar do grupo C que jogou em Cali, na Colômbia, onde venceu o Minas (75 a 70), Fastbreak del Valle (82 a 66) e perdeu somente para o Qiumsa (86 a 80). 

As equipes se enfrentarão no sistema de todos contra todos em que avançarão à grande final apenas os campeões de cada chave, que decidirão a competição em melhor de três partidas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.