PESQUISE

Com gols de Téio e Matheus, Nacional e Vitória empatam na ida da final da Primeirona da LBFA



Nacional e Vitória ficam no empate no primeiro jogo da final da 1ª divisão
Foto: Juliano Gomes / TNRB

Rolou a bola no duelo de ida da grande final da temporada de 2018 da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador. Em partida acontecida às 09:40 deste domingo (18/11) no estádio Alfredo de Castilho, Nacional e Vitória, melhores equipes da competição, empataram em 1 a 1.

Em dois tempos de posturas diferentes, o Vitória, melhor na primeira etapa, conseguiu vazar a meta do goleiro Éverton somente nos momentos finais, aos 45 minutos. Depois de escanteio cobrado pela direita por Gu Almas, que completou seu centésimo jogo pelo time, Matheus antecipou à marcação e cabeceou para o fundo da meta adversária para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o goleiro André foi o grande destaque do rubro-negro. O arqueiro fez defesas importantíssimas em favor de sua equipe evitando até mesmo um placar mais elástico ao Galo da Vila Cardia.

O único momento em que o goleiro do Leão não conseguiu segurar o ataque adversário, foi aos 13 minutos jogados em que Téio, aproveitando cruzamento em escanteio batido por Edinho, cabeceou a queima-roupa e balançou a rede do Vitória.

Final, placar em 1 a 1 e decisão em aberto para o próximo domingo (25/11) novamente no estádio Alfredo de Castilho. Quem vencer, levantará mais uma vez a taça de campeão da LBFA. Se houver um novo empate, o campeão será decidido através de cobranças de pênaltis.


Entrevistas e gols

Abaixo, confira as observações pós-jogo feitas por Henrique, meio-campista do Nacional, e do goleiro André, do Vitória.








Confira os gols da final acontecida na manhã deste domingo
Vídeo: Benedito Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.