PESQUISE

Copa da Amizade: Últimos finalistas são definidos

Redação TNRB
Craques do Futuro (branco) passou pelo Ressaca nas cobranças de penalidades
Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho sports

Rodada deste sábado definiu as oito equipes restantes das quatro categorias, que farão a final da competição no próximo fim de semana.


Em rodada única realizada na manhã deste sábado no estádio Mirante Ferroviário (Campo do Triagem) no Jardim Guadalajara, a equipe do Estrelas do amanhã garantiu sua vaga na decisão após golear a equipe do Ressaca FC pelo placar de 4 a 0, jogando na categoria sub-10 em partida iniciada as 8h. Na decisão, o Estrelas vai encarar a equipe do Craques do Futuro.

Na partida seguinte, às 9h, foi a vez do Ressaca e da Escolinha Nota 10 de Ibitinga decidirem a vaga. Melhor para a equipe ibitinguense que goleou os bauruenses pelo placar de 4 a 1 na categoria sub-12. Na final, vão encarar a equipe do Craques do Futuro.

Na categoria sub-14, o Craques do Futuro garantiu mais uma equipe na decisão após o empate sem gols com o Ressaca. Na decisão de pênaltis, o Craques levou a melhor ao vencer o alvirrubro pelo placar de 5 a 4 e irá enfrentar o na final, a equipe do CHG/Projeto Vida da cidade de Garça.

Jogador da Escolinha Nota 10 (centro) recebe dupla marcação
Foto: Cristino Zanardi / Foguinho Sports

Fechando as semifinais na categoria sub-16, a Escolinha Nota 10 de Ibitinga avançou para a decisão após empate em um gol com o Jovens Talentos Sports e vitória por 5 a 4 nas cobranças de pênaltis. Na luta pelo título, os ibitinguenses enfrentarão a equipe do CHG/Projeto Vida de Garça.

Final

Na manhã do próximo sábado, 17, serão definidos os campeões da 3ª Copa da Amizade em partida única que ocorrerá no estádio Mirante Ferroviário à partir das 8h e após o encerramento das quatro partidas, acontecerá a solenidade de premiação aos campeões e vice, além dos goleiros menos vazados e artilheiros. A competição tem a organização da empresa bauruense Foguinho Sports presidida por Leandro Ávila, o Foguinho.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.