PESQUISE

Definidos os primeiros finalistas da Copa da Amizade

Redação TNRB
Disputa de bola pelo alto na partida entre Foguinho Sports e CHG/Projeto Vida
Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports

Competição que está no seu terceiro ano, conheceu na manhã do último sábado os primeiros finalistas nas quatro categorias.

Com jogos realizados no estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara (Campo do Triagem), a Copa da Amizade, organizada pela empresa bauruense Foguinho Sports em parceria com a AABR (Associação de Árbitros de Bauru e Região), realizou quatro partidas, tendo a primeira início às 8h com o confronto entre Craques do Futuro e CHG/Projeto Vida, vencido pelo Craques com o placar de 2 a 0, garantindo sua vaga na decisão pela categoria sub-12.

Na sequência, ambas as equipes voltaram a se enfrentar, dessa vez pelo sub-10 com empate em um gol. E na cobrança de pênaltis, o Craques levou a melhor vencendo o adversário por 5 a 4. No sub-14, jogaram CHG/Projeto Vida e Escolinha Nota 10 de Ibitinga e, após empate sem gols, o CHG levou a melhor na disputa de pênaltis vencendo por 5 a 3 e avançando para a decisão.

No último confronto da manhã, o CHG derrotou o Foguinho Sports pelo placar mínimo na categoria sub-16 e também avançou para a final.

Neste sábado, 10/11, acontecerão as demais partidas semifinais no estádio Mirante Ferroviário com início dos jogos às 8h. No primeiro duelo da manhã se enfrentarão Estrelas do Amanhã x Ressaca FC, no sub-10; Ressaca FC x Escolinha Nota 10, no sub-12; Craques do Futuro x Ressaca FC, no sub-14 e encerrando a rodada, Escolinha Nota 10 x Jovens Talentos, no sub-16.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.