PESQUISE

Em jogão no Horácio Cunha, Ouro Verde se reabilita e triunfa sobre o Independência

equipe do Ouro Verde entrando em campo em partida no Jardim Redentor
Foto: Divulgação Ouro Verde

Quem esteve presente no estádio distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, na manhã deste domingo (04/11) pode ser testemunha de uma grande partida protagonizada pelas equipes do Ouro Verde e Independência pela segunda rodada do quadrangular semifinal da 1ª divisão da LBFA.

Depois de perder na estreia da fase na semana passada para o Vitória por 2 a 0, o time ouro-verdense se reabilitou e conquistou a primeira vitória ao bater o Independência pelo placar de 4 a 3.



A equipe começou de forma avassaladora ao conseguir abrir 4 a 0 de frente. Somente no primeiro tempo foram três gols, marcados por Dan (aos 10), Haialla (aos 35) e Tuquinha aos 45.

No segundo tempo Tuquinha voltou a marcar para o Ouro Verde nos segundos iniciais e aumentou o placar em favor de sua equipe.

Porém, o time do Independência buscou a reação e em menos de 15 minutos já tinha encostado no placar, com gols marcados aos dois minutos (Luciano), aos cinco (João Victor) e aos 12.

Com esta vitória, a equipe do Jardim Ouro Verde somou seus três primeiros pontos na etapa e assumiu a vice-liderança na tabela de classificação. O Indepa, com um ponto, é o 3º colocado por critérios de desempate.

Na rodada seguinte, o Independência voltará a campo para enfrentar o líder e classificado Vitória, enquanto o Ouro Verde jogará diante do Nacional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.