PESQUISE

Em rodada decisiva, Segundona da LBFA definirá os finalistas de 2018

Redação TNRB

equipe da Mulekadinha está a um empate de classificação à sua terceira final seguida
Foto: Divulgação fan page Mulekadinha da Indepa

Meninos da Vila x Nicéia e Catadortmund x Mulekadinha da Indepa farão na tarde deste sábado (03/11) a última partida do quadrangular semifinal da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Todas as equipes chegam para essa partida com chances possíveis e reais de classificação para a grande decisão. E por conta disso, a rodada promete pegar fogo nos gramados bauruenses.

Líder do quadrangular com seis pontos (dois jogos e duas vitórias), a Mulekadinha da Indepa precisa apenas de um empate para se garantir na grande final. A questão, porém, será vencer o Catadordtmund, time que já enfrentou por duas vezes esse ano e não conseguiu vencer (empate em 0 a 0 e derrota por 1 a 0). 

"O nosso pensamento é exclusivamente de vitória. Não podemos pensar no empate, apesar da vantagem, porque aí corremos o risco de perder a partida. Sabemos que vamos para esse último jogo considerando ser o "jogo das nossas vidas", pois certamente será o mais difícil do campeonato até aqui. Também temos conhecimento de que vamos enfrentar o melhor time da Segundona, mas em contrapartida o nosso time vem em ascensão e crescendo na hora certa. Estamos bem confiantes de que vamos conseguir nossa classificação", destacou Binho, diretor da equipe.

Somando três pontos e ocupando a vice-liderança pelo critério de desempate, o Catadortmund, por sua vez, precisa de uma vitória simples e de um empate no outro confronto para avançar, porém, o diretor Nelson rechaça que, apesar de terem condições de brigar de igual para igual com seu adversário, todo o favoritismo pertence a ele: 

"Nós vamos chegar fortes na briga pela final contra a Mulekadinha. O favoritismo é deles, eles já provaram isso, pois são uma equipe experiente no futebol amador, chegaram em duas finais seguidas e já foram campeões, enquanto que nossa equipe, recém-formada, é mais uma a buscar seu espaço na cidade. Vamos respeitá-los sim, porém, vejo a disputa em aberto. Acredito que vai ser um grande jogo e torço para que vença quem for o melhor" destacou o diretor.




Em situação delicada, o Nicéia fará o jogo do ano diante do Meninos da Vila FC
Foto: Divulgação

Já para o Nicéia, estreante na segundona, a fase em que está jogando já é o além daquilo que almejava. Daniel Nunes, diretor do time, afirma que, apesar do acesso garantido, o time não pensa em parar por aí: 

"A alegria que tivemos no acesso foi um momento inexplicável, pois o principal objetivo do time tinha sido atingido. Mas agora (diante do Meninos da Vila) nós vamos para esse jogo com toda garra e terminação que pudermos, pois nada está definido. Nós não vamos jogar a toalha e vamos brigar até o último minuto pra chegar até a final", declarou.

Sua equipe está na 4ª posição da chave com a pontuação zerada, mas ainda com chances de classificação. Para avançar, a equipe precisa de, no mínimo, uma vitória por 2 a 0 sobre seu adversário e de um 2 a 0 da Mulekadinha sobre o Catadortmund.

Já o Meninos da Vila, para avançar, precisa de pelo menos uma vitória simples e torcer por um empate na outra partida.

O time do Parque Santa Edwiges jogará às 14:40 no distrital Silvio de Magalhães Padilha frente a equipe do Jardim Nicéia, enquanto que o Catadortmund x Mulekadinha da Indepa jogarão no mesmo horário no distrital Horácio Alves Cunha.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.